O Erro

O Erro J.S Cherry

Resenhas - O Erro

Laisa.Chinikoski 31/07/2022

Final incrível
Considerei a narrativa do Ethan muito cansativa e repetitiva, mostrou-se uma pessoa totalmente diferente do 1° livro e uma dependência emocional que chega a ser insuportável. Achei que eles brigaram demais, pra depois voltarem com tanta facilidade.
Houve melhor detalhamento físico dos personagens e cenas hot mais variadas. Amei o final, tudo muito bem elaborado; mostrou o amor verdadeiro dos dois com esses momentos incríveis.

Carolina2390 10/05/2023

Assim como eu amei o primeiro eu também amei esse. Ao contrário do primeiro livro que era narrado pela Rosemary esse é narrado somente pelo Ethan, e eu achei isso bem legal porque eu pude olhar as coisas pela perspectiva dele em vez de só olhar pelo lado da Rosemary.

Nesse livro eles acabaram de entrar na vida adulta e os dois precisam conciliar sua nova vida, já que Ethan continuará morando em Detroit e Rosemary em Chicago por conta da faculdade.

Foi bom ver que a Rose está mais corajosa e eu amei as cenas dela enfrentando os valentões.

Amei o epílogo e espero animada o livro da Natasha.

Mi.Books 29/05/2023

Gostei mas acho que poderia ser só um livro. As vezes pareceu que ficou enrolando e se tornou meio cansativa mas gostei

Natercia.Kelly 02/06/2023

Uma boa história, apesar de maçante em alguns momentos, mas vale a pena insistir. Um casal com muita química e com um final merecido.

Gabiyukari 27/02/2023

Meus olhos verdes preferidos
Fui muito bom ler as coisas na perspectiva do Ethan. Sentir os seus sentimentos, suas dores, traumas e tudo que o Ethan passou no decorrer do livro.

É adorável a forma que o Ethan fala se referido a Rose. Dos olhos brilhantes, as provocações, o medo da perda. Os dois são uma grande dupla, se completam, e tudo que um não tem, o outro tem. A forma que os dois se amam, a forma que os dois precisam um do outro, de como se conectam é muito lindo.

Eu amei a Kate e o Bryan também. São tão bobos juntos. O jeito expansivo da Kate é maravilhoso. A Kate e o Ethan parecem irmãos, vivem se provocando e irritando um ao outro. E o Bryan akakaka o que falar do Bryan. Um cavaleiro como ele mesmo disse, adoro o fato dele ter medo da Kate surtar, o que é bem provável devido a personalidade kakakak.

Foi muito bom passar um tempo com o Ethan e a Rose. Conhecer a história deles e poder presenciar o amor deles e ver como ele é bonito. E como eles precisam um do outro, assim como nós meros mortais que infelizmente não vivemos em um romance literário, precisamos de ar para respirar.

Agradeço Ethan e Rose pelo tempo que passei com vocês, foi muito especial. Eu amo a intensidade de vocês.