Confortável com a Incerteza

Confortável com a Incerteza Pema Chödrön

Resenhas - Confortável com a Incerteza

Criis.Souza 14/04/2024

Incrível
Um dos livros mais lindos que já li. Me atrai pelo título e foi muito mais que eu esperava. São 108 ensinamentos, que realmente te indicam um caminho em busca de estar confortável com a única coisa certa nessa vida: a incerteza. Acredito ser daqueles livros que eu deva ler novamente depois de um tempo, depois de praticar o que aprendi e com certeza haverá mais nesse livro para guiar nesse caminho.

Hiária 13/02/2024

Nos tira da zona de conforto
É um livro para ser lido e absorvido, por isto deve ser lido com calma.

Os ensinamentos contidos nesse livro são abordagens de diversos outros livros. Sendo assim, os 108 ensinamentos foram retirados de outros livros da autora e outros autores.

De modo geral o caminho do guerreiro é a descida e não o topo. Deste modo, o caminho do guerreiro sempre será incerto e desconfortável, mas também terá momentos de glória, pois a vida também é feita de incertezas e alto e baixos.

Vou tê-lo como livro de cabeceira e reler sempre que possível. Também tentarei aprender o hábito da meditação, conforme alguns ensinamentos deste livro orienta.

Karinna.Zarro 17/04/2024

Lendo o livro você mesmo percebe seus ensinamentos, por exemplo, como resistimos à verdades conhecidas.