O médico do meu filho

O médico do meu filho Rayane Fiais

Resenhas - O médico do meu filho

Elane.Magre 27/03/2023

Não consegui me conectar com a história, achei tão sem graça, mas ao mesmo tempo ele era bom. Então depende da percepção de cada um.

Sarah 30/04/2023

Eu não sei o porque do nada, eu começo a ler um livro aleatório quando já estou lendo coisa kkkkk mas a história que é uma grande fanfic (e olha que eu gosto), mas bem rasa, super rapidinha, onde tudo acontece em segundos e tem umas passagens de tempo muito rapidas. É bem aquele livro pada ler naqueles momentos entre um livro e outro, sem nenhuma pretensão.

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Linda história de superação
Fernanda tinha uma vida de merda e seu filho precisava de ajuda pelo problema no coração mas vivia um casamento ruim e era impedida de tudo mas Augusto não aceitou ver um paciente nenê e sua mãe nessa situação e o mais louco de tudo. Ele a tirou de casa e salvou de uma vida de abusos além de ajudar Antônio para que lelê crescesse uma vida com saúde e no meio disso tudo eles vão se apaixonando

Georgia 22/11/2022

Amei
Amei a escrita , a criação dos personagens , e como a conexão deles foi evoluindo ao longo do tempo , amei a temática e fomo foi desenrolando
Recomendo a todos

Daniele.lr 08/12/2022

Clichê com tema delicado
Um estória interessante, meio clichê mas legal, mas ao mesmo tempo fiquei com receio, pois como aborda um assunto delicado sobre relacionamento abusivo etc... Então fui lendo com calma e aconteceu alguma coisa e deixe de lado goste do livro como demore para ler alguns detalha esquece entao mais a frente talvez leia novamente...

CATATAU 07/05/2023

A SORTE BATE A SUA PORTA
Fernanda não teve sorte na vida além de ser vendida pelo pai para quitar uma dívida não teve sorte na vida amorosa, pois foram seis anos vivendo ao lado do Bruno, sem amor, sem carinho, pois não podia fazer nada sem o consentimento de seu companheiro.
Até que seu filho Antônio de três meses precisar de cuidados médicos, pois tinha uma doença no coração que precisava urgente de tratamento.
Fernanda nao se conformava com o descaso de Bruno.
Augusto a famoso médico cardiologista, vivia com sua filhinha Lara de quatro anos, pois assim que sua filha nasceu foram abandonados pela esposa, pois ela não estava preparada pra vida de casada.
Como ele tinha um grande coração conheceu Fernanda frágil, sozinha e sofrendo pelo seu filho doente.
Resolveu ajudar essa mãe sofrida.
O amor de mãe falou mais alto e Fernanda aceitou a ajuda de um estranho, já que seu companheiro de seis anos de convivência não ligava para os problemas dela.
Será que Fernanda conseguirá se livrar desse homem tóxico que nunca representou coisa boas pra ela nesses seis anos?
Gustavo conseguirá ajudar Fernanda e seu filhinho Antônio?
Será que vai rolar um bom clima pra todos?
Só lê do essa linda história pra saber se coisas boas acontecerá pra todos.
Parabéns Rayane Fiais por mais uma maravilhosa história.
Amei.

Lola 20/07/2022

Fofo
Um livro com uma história rápida, fofa, bem sessão da tarde e que pode ser lido entre livros maiores.

Leticia Guimarães 21/08/2022

O livro é rápido e gostosinho de ler, porém tem algumas falhas e erros.
Senti falta de saber mais sobre o Bruno, sabe faltou uma narração dele explicando essa "Obsessão" pela Fernanda. Além claro de não mostrar as ameças que ele fez a ela ou como ele entrou na casa do Augusto.
Também senti falta de saber com o que a Fernanda começou a trabalhar, e se ela realmente foi trabalhar, já que era apenas a babá da Lara e depois começou o relacionamento com o Augusto e aí? Depois? O que aconteceu. O livro também está com alguns erros de português