Hawk

Hawk Kat Savage

Resenhas - Hawk

gabi.jones 08/08/2023

Leve e fofo
Eu tbm queria um namorado tatuador q fizesse tatuagens de graça em mim :( esse livro é mt gostosinho de ler, amo a relação dele com a ava, um querido :)

Kaylla.Brasil 14/08/2023

Um achado e tanto
Esse livro deixa o coração quentinho, a amizade que forma entre todos os personagens é muito linda, eles protegem muito a protagonista e a filhinha dela, não tem muito o que falar só que é uma boa leitura rápida pra tirar da ressaca que serve desenvolvimento e uma boa história, personagens bons e carismaticos

Plots: found family, pai de menina, homem rico cadelinha que paga tudo pra ela (pq choras caio Castro?) criança fofa

widna natiele 12/08/2023

Aquela leitura rápida e agradável
Sou apegada nesse lado onde os romances são fofos, previsíveis e gostosinhos de ler.. amo protagonistas com a síndrome do Mrs Darcy ( mal de se apaixonar por um pobre) ele literalmente mobília a casa dela kkkkkk

Hawk se esforça pra ser rabugento mas Drew e Ava (e suas doguinhas) fazem ele perder toda a postura de bandido mal kk
Se você gosta de protagonistas apaixonados, romance rápido, criança fofa e bocuda, found family e muita água com açúcar esse romance é pra você.