Sr. Monroe - O contrato

Sr. Monroe - O contrato Ana Alves

Resenhas - Sr. Monroe - O contrato

Ana Alves 07/08/2022

Meu trisal favorito ??
Aquele livro que você lê rapidinho e se apaixona nessa família doida e cheia de homens gostosos haha é o segundo livro da série e vale muito a pena ler a série inteira. Um triângulo amoroso entre irmãos gêmeos e uma ruiva virgem totalmente safada e sem filtro.

Aline 12/03/2023

Para quem gosta de trisal a história é boa, porém não faz meu estilo, só li mesmo porque já havia começado, nada contra que curte, mas não entra em minha cabeça que um homem ou mulher consegue amar duas pessoas ao mesmo tempo e se relacionar e ficar bem com isso.

Enfim é indicado para quem gosta e realmente uma boa história.

senninha05 15/11/2022

Vou ser bem sincera, achei o primeiro MUITO BOM, tava com expectativas gigantes p esse livro e acabei desanimando conforme lia. Peguei hoje p terminar a leitura e fiquei cada vez mais chocada kkkkkkkk Acho que por nunca ter lido um livro nessa vibe fiquei meio?, além do final ter me dado um tico de raiva. Mas enfim, é um livro bom mas tem seus poréns.

Gabriella331 28/02/2023

Leitura de sabor agridoce
Ainda impactada com o final dessa leitura. Amei o enredo e o triangulo amoroso/ trisal. Confesso que queria mais da história, me recuso a acreditar que tem um final.

rozendo 04/08/2022

Lindos lindos
esse Triângulo amoroso é perfeito, não consegui parar de ler até chegar na última página, a autora tem uma escrita que te prende e você só consegue pensar nessa história

Edirlaine.Mendes 09/01/2023

Meu horóscopo favorito
Nicholas conheceu Camila na festa da família. Se encantou com ela pq é debochada, pra frente, tudo que ele gosta. Mas não tava preparado pra saber que essa mulher fogosa era virgem. Uma virgem, gêmeos e um horóscopo não vão dar conta do fogo que essa virgem tem. Tá na dúvida qual irmão vai inaugurar a bct mas tá aproveitando ?????