A companheira do Dragão

A companheira do Dragão Sheyla Drymon

Resenhas - A companheira do Dragão

Leitora.de.Sonhos 04/12/2022

Ressaca Literária? Leia a resenha
Foi uma leitura confusa, e bem superficial; tiveram até partes bacanas e até engraçadas mas faltou o aprofundamento, abrir mais nuances. Apesar de tudo, eu gostei. Se você está em uma ressaca literária(como eu estive), gosta de fantasia e que só passar o tempo, te recomendo a ler esse.

Cris 13/05/2023

Companheira por toda a vida.
Amanda é filha da morte, mas não queria esse cargo não por ser filha, mas pela maldição que paira sobre sua cabeça. Banshee é para ser mais exata, ela tem o poder de prever a morte de alguém, gritando para quem quisesse ouvir sobre a morte inevitável.
Foi em uma fuga que ela acabou se deparando com dois lobos batendo em um inconsciente rapaz, ela por ser sobrenatural tbm, salvou o rapaz, onde sua vida mudou completamente.
Um dragão ama uma vez só, quando encontra sua companheira de vida se dedica a ela inteiramente e dá seu coração incondicionalmente, é que aconteceu com Niall, quando acordou no outro dia sentiu o cheiro maravilhoso de sua companheira e resolveu ir atrás e trazê-la para casa, que seria seu lar permanente.
Há muitos conflitos diante desse cenário, a família de um lado quanto do outro, um mistério a ser resolvido e o dragão fazer Amanda o aceitar, como homem e como fera.
Com algumas cenas hot, um enredo que flui e uma leitura leve.
???

BIA 17/09/2023

Um dragão e uma mensageira da morte , um encontro onde ela o salva muda tudo , é uma leitura superficial (bem meu estilo ) .
Gostei muito do livro é da história,tive meus pontos de raiva com a protagonista
é um livro rápido que eu usei para me detrair e deu certo

maria7672 11/02/2023

Fanfic. Não falamos da capa.
Galera, primeiro de tudo, não aceito críticas negativas sobre esta obra pelos seguintes motivos:

1?: Me fez lembrar de épocas incríveis da minha vida onde eu só tinha uma preocupação: se a fanfic que eu tava lendo era ou não terminada.

2?: Eu amo o universo shift, ok? É simplismente perfeito!

Agora, resenha, ok. O que falar? É um livro de leitura super rápida e flúida. Explora bastante todos os personagens, até os que passam só uma vez no decorrer da história. Gostei bastante. Li em cinco horas, de tão flúido que é. Recomendo para sair da ressaca literária.

É isso. Beijos da Anitta.

Victoria.Marreiro 22/08/2023

Eeeeeeeeeee morreu
A premissa é boa a forma como a história foi contada não. A escrita é bastante confusa e bem maçante chegando a ser confuso em boa parte do livro. Outra questão que deixa o livro ruim é a objetificação das mulheres por parte da maioria dos personagens. Você pode você pode muito bem escrever sobre vínculos de ligamento eterno sem transformar a mulher em apenas um objeto ou um meio para esse fim de poder masculino, temos exemplos bem famosos disso. No fim o livro é horroroso e bem mal escrito, espero que a nas próximas obras a autora esteja melhor.

Lis 20/11/2022

ruim
ruim que dói, não percam seu tempo lendo esse livro, tudo muito confuso, sem desenvolvimento, raso, horrivel. Não recomendo pra ninguém

Carol 27/12/2022

Não posso falar que esse livro foi um desperdício de tempo, já que ele se enquadra em um livro de imenso potencial. Mas foi um livro fraco.

Nitidamente parece uma experiência em desenvolvimento e a jornada de uma autora evoluindo em seus passos.

A história tem um excelente potencial, pontos incríveis que podem ser melhor trabalhados, mas peça miseravelmente em vários cortes e desconexões.

De verdade?
Acho que a de a autora reescrever esse livro de uma forma mais objetiva e focada, essa história se torna digna de uma saga e passa a ter muito sucesso.

Pam 06/10/2023

Niall e Amanda
Leitura mega rápida, talvez por isso ficou muitas pontas soltas, mais enfim a história é boa.

Gostei demais dessa família e daria uma ótima série, mais acredito que não será o caso.

Amanda filha da Morte e é a filha mais nova dentro de 15 irmãs, então pensa a mulher não aguenta mais ficar em casa kakakakak por tudo deve ser ela né, tudo é culpa dela, tudo ela tem que pegar, tudo não é para elakkk é minha gente quem é o irmão mais novo sabe como é ser o capacho do mais velhos.
E o Niall é o um Dragão que é salvo por um acaso do destino por sua companheira.
E aí começa todo o vuco vuco, por que é muito engraçado essa família de dragões, tem até cupidos kkkk o outro irmão é casado com uma Cupido kkkk é uma loucura essa família mesmo.