Noivado de mentira

Noivado de mentira M. Colchero

Resenhas - Noivado de mentira

MillaSafira 30/07/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Marisol e Dominic Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor, Uma Apaixonante Família e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Uma História Encantadora. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora M. Colchero Por Essa Belíssima História. 💖💖💖

Dara 30/07/2022

Amooo
Fake dating + Hot + Contrato de Noivado + Intrigas de família = livro sensacional.

O nosso casal me fez apaixonar, odiar, e depois me apaixonar novamente. Que lindo intenso é maravilhoso, ainda não superei todos plots dele, toda hora era uma surpresa nova eu amei cada capítulo.

M. Colchero meus parabéns pelo livro que é um sucesso, é muito obrigada pela oportunidade de conhecer esse casal tão intenso. Não vejo a hora do segundo livro da série, altas expectativas.

Flávia 18/02/2023

Emoção e força
Eu amei essa estória... as comparações com nossa vida, a força de Marisol, interação dela com a tia e a amiga. A redenção de Dom tb foi linda de ver e os momentos de fraqueza dele fizeram meu coração apertar. Lógico que amei conhecer mais James e já tô mergulhada na estória dele. Recomendo muito.

Looh 21/04/2024

Gostei de mais e fazia tempo que não lia um livro tão grande quanto esse. Viciante de mais vou ler agora o de Aitana e James q desde a metade do livro to me segurando para ler.

Nininha 29/07/2022

Perfeito
Um livro envolvente, lindo, com toque de drama e humor.
Não tem como não se apaixonar pelo casal Diminic e Marisol.
Eles são totalmente distintos, ela tem sonhos, ele tem só objetivos, mesmo que para isso precisa fazer um Fake dating.
Eu gostei muito e super recomendo a Leitura.

Vício Literário 12/09/2022

Mais que um Clichê
?...Ele não sabia que a sua vida era preta e branca, até que ela chegou colorindo tudo.

Dominic é um CEO implacável. Um homem inteligente, determinado, intenso, arrogante, impulsivo, sedutor e que acredita que o amor não passa de uma fraqueza que ele não está disposto a ter.

?"A simples ideia fictícia de ter uma noiva me assombra."

Marisol é uma florista, inteligente, humilde, doce, cheia de vida e dona de uma personalidade única e beleza encantadora. O que sobra no talento falta na sorte em sua vida.

?"A beleza das tragédias é que elas podem muito facilmente serem resumidas. Minha vida é o maior exemplo disso..."

Um homem que precisa de uma noiva, mas que tem aversão a casamentos. Uma mulher que já passou por muita coisa e luta com toda determinação para superar e seguir a vida. Uma fada madrinha mais esperta que esse dois e um contrato que tem tudo para dar errado, mas que pode ser a chance deles, de conhecer o amor verdadeiro.

Uma trama repleta de segredos e revelações que te deixam no chão. Esse casal é único e intenso, eles tem uma conexão linda e a química é avassaladora.

A autora tem uma escrita fluida e rica, você se apaixona pela trama e se entrega a gama de sentimentos da narrativa. Sabe aquele clichê gostoso que vai além? Noivado de mentira é um deles, você é arrebatado pela construção dos personagens e sua trama viciante.

?"A vida quer apenas ser experimentada em toda a sua liberdade e em todas as suas estações, seja sob o choro intenso ou sob o riso atordoante..."

Raicy.Oliviera 30/08/2022

Perfeito
O livro e maravilhoso cheio de pegada altos e baixos muitos mistérios muitas revelações muito dramas uma família cheia de mentiras e envenenada pô poder um mocinho pedido pelos erros dos avô que só pensa em poder e desconhece limites uma mocinha que vem para sua vida para traz a luz quando pensamos q tudo vira-ra flores com nossa Marisol vem novamente a tempestade o nós joga no meio do drama mais sofrimento descobertas dos amor dos sentimentos de muitas vdd em meio ao caos o amor floresce mais o mal sempre está lá enraizado e buscando formas de os destruir e leva nosso coração ao limite da dor levando nosso casal a um sofrimento absurdo a separação o desanimo mais até a esperava se alcançada e entregue a nós cm uma luz no fim do túnel e nos mostra que bom frutos sempre trazem boas conhecidas e o amor vdd sempre vence

Leiturasdamagna 29/08/2022

Apaixonada
Um livro apaixonante, que nós deixa com um misto de sentimentos.
Dominic e Marisol são um casal lindo e intenso.
Amei cada página, uma história perfeita.

Yasmin 29/08/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Marisol é uma mulher determinada e forte que cuida de sua família. Isso muda quando Dominic surge, ele é um grande ceo viciado em trabalho. Eles terão que fingir um noivado mas não imaginavam que iriam se render a uma paixão.

LeiturasdaMagna0 22/08/2022

Apaixonada
Um livro apaixonante, que nós deixa com um misto de sentimentos.
Dominic e Marisol são um casal lindo e intenso.
Amei cada página, uma história perfeita.

Lari 22/08/2022

Ela esperava hot recebeu redenção
Excelente livro. Li após um vídeo no booktok. Parecia um livro hot mas é um romance de redenção com algumas cenas picantes. Casal gostoso de acompanhar. Vale a leitura.

Bia 19/08/2022

Dominic e Marisol
Esse casal é simplesmente maravilhosoo, amei a sintonia entre eles, eu super me apaixonei por esse livro , e espero ansiosamente para ler outros da Autora, mas voltando á história marisol é perfeitaa o dominic então? Fiquei encantada, Noivado de mentira é um fake dating muito bom, super indico, apesar de grandinho a leitura é super fluída

Cris Ribeiro 14/08/2022

Indescritível
Uma obra prima que me levou aos prantos por ver tanta maldade e quanto o poder e dinheiro faz as pessoas passarem por cima de uma pessoa que não vive ou pensa igual a ela. Mas o amor tudo pode e sempre vence no final. M Colchão você me surpreendeu pela sua forma poética de escrever parabéns. Aguardando as próximas.