Box Jogos da Máfia

Box Jogos da Máfia Olivia Uviplais

Resenhas - Box Jogos da Máfia

Isabela 17/12/2022

Um 5? de respeito
Eu amei demais essa história!
É uma trilogia muito bem construída, muito bem feita, acompanhar o desenvolvimento dos personagens e o crescimento deles ao longo do que a história se desenrolava foi fascinante, envolvente ao mesmo tempo, uma história muito cheia de emoções.
Sinceramente eu não consigo dizer qual dos três casais ou qual dos três livros é o melhor ??
E sinceramente, eu já tinha gostado muito da autora depois de ler "Os Padrinhos" e agora eu quero ler até a lista de supermercado dessa mulher porque não tem condições, a escrita dela é muito boa os personagens são fascinantes, eu estou simplesmente apaixonada e sem palavras para descrever o misto de emoções que eu estou sentindo depois de ler essa obra prima ??????

Paula Hoffmann 27/12/2022

Ai, ai, esses Bellini ?
Não sei qual dos irmãos é o meu preferido, cada um eu suspirava um pouco mais
Mas, confesso que o romance de Edward e a Serena é o meu fav ??

Katy 23/07/2023

Edward /Serena George/Veronica Thomas/Daria
EDWARD/SERENA
Máfia
Serena consegue que sua família mafiosa a deixe viver alguns anos longe da realidade e se muda para trabalhar em um orfanato na Europa. Um dia quando achava que não precisaria voltar para sua vida, seu pai a trás de volta para se casar com o capo da família rival.

Um livro bem curtinho, mais do mesmo do que acontece em todo livro desse nicho. Achei a pp bem sem personalidade.

George/Veronica
Verônica é a primeira mulher a ser consigliere na máfia. Com o posto que ocupa não espera a traição que vem de seu próprio pai. Quando acha que está indo socorrer sua irmã gêmea de um casamento abusivo de vê em uma emboscada armada para matá-la. Seu cunhado aparece e a leva para a casa deles. Eles fazem um acordo para a vingança dela.

Mais de casamento arranjado. O livro é legal. Escrita boa e bem curtinho. A personagem da verônica é um pouco melhor que a da irmã, mas é cansativa com o orgulho dela.

Thomas/Daria
Quando invadem um galpão dos russos, Thomas encontra um mulher em situação de cárcere que precisa de cuidados médicos. Sua mãe quando está prestes a morrer pede ajuda para ele cuidar dela. Ele a leva para casa e quando ela se recupera, ele descobre que ela passou a maior parte de sua vida presa no porão em que foi encontrada.

O romance deles foi o melhor, na minha opinião. Gradativo, bem construído e o mistério ajudou, acho. O melhor da série, os que mais sofreram.

bea.triz0 09/05/2024

Reileitura
Resolvi fazer uma leitura agora no box, um atrás do outro e que experiência ótima.
Gosto muito dos três livros, um é melhor que o outro. A química dos casais, a Olivia é uma autora incrível.
Foi uma reileitura prazerosa.

Zabelaa 27/12/2022

Só li os contos e gostei pq deu uma finalizada pra história. Os livros me lembraram um pouco os da Cora.

Rafaela1917 09/10/2022

Os contos>>>>
Amei dms me fisgou de primeira, e em poucos dias já me sentia parte dessa família complicada, nda comum e incrível q é os Bellini?

Ps: Sei q o intuito dos contos é serem pqns mas poxaa qra um pouco mais dps de tda a confusão...

nywphadora 31/12/2023

Foram os primeiros livros de máfia que li, já que nunca tive muito interesse pelo tema. Do primeiro ao terceiro livro, parece que vai seguindo uma linha decrescente de interesse. Tipo, eu senti bastante química pelo casal do primeiro livro, depois começou a ficar mais complicado de sentir pelos outros. Algumas características dos personagens me irritaram, então eu agradeci quando o primeiro livro acabou, porque a Serena chorando por tudo já tava me estressando. Faz uns dias que li e ainda estou tentando organizar os pensamentos e pôr em palavras o que senti lendo esses livros, mas é bem complicado. Não odiei, mas também não amei, senti que tinha mais potencial, ficou com uma leve sensação de decepção, eu acho.

Vivi.Colleoni 03/01/2024

Uma família mafiosa de respeito
Gosto muito da escrita da Olivia e ela não decepcionou nesse box.
Talvez se tivesse lido os livros separados e ter tido que esperar o próximo teria desistido.
Mas na sequência foi bem gostoso de ler.
Ver como os Bellini se ajustaram as suas mulheres e vice versa.
Elas quebradas pela vida mas se reergueram para encontrar conforto neles. E eles descobrindo novos sentimentos que os tornaram uma grande família.
A história é bem construída e os contos ajudaram a fechar algumas lacunas que os livros não tiveram tempo.
Vale a leitura.