O PASSADO DO CEO

O PASSADO DO CEO Thais Oliveira

Resenhas - O PASSADO DO CEO

Yasmin 05/08/2022

Maravilhoso
Amei o livro! Kate e James são amigos a muitos anos e iniciam um namoro turbulento após o primeiro beijo. Depois de muitos anos de namoro Kate descobre que James fez algo imperdoável e termina tudo, porém, algum tempo depois ela descobre que está grávida e vai atrás de seu amor. James sumiu após ir procurar algo que mudaria toda sua vida. Eles precisam se reencontrar e se resolverem.

Ana Elsa 22/07/2022

O Retorno
Adorei esse livro. Uma história pesada e tão incrível quanto a anterior. Um casal que se reencontram, com novos segredos para serem revelados e traumas para serem superados. Que precisam enfrentar os próprios medos para se darem uma nova chance.

leiturasdadriane 23/07/2022

Amei
Como sempre a Thais não deixa a desejar.
Nesse segundo livro da série "Família Collins" vamos ter como personagens principais a Katarina e o James, que eram um casal desde a adolescência, mas devido a alguns acontecimentos acabam afastados por um ano, nesse tempo nasce a Alexia.
Nesse livro teremos mais cenas fofas, como também várias tensas.
Fiquei com o coração apertado com as memórias da mãe de James, a Constance.
Com a volta de James vários fatos surgem e questionamentos.
Qual o motivo do seu sumiço?
O que levou James a perder a memória?
O que o passado de seus pais tem a ver com o que ele passou?

@oarquivode 25/07/2022

O passado do ceo
Um livro independente mas que precisa do primeiro para entender parte da história. Cheia de mistérios e novas chances, eu fiquei encantada.

Yasmarim 30/07/2022

Surpreendente

Leiturasdamagna 12/08/2022

Amei
O que foi esse livro?! Perfeito
A história do segundo livro dos irmãos collins é intensa e cheio de mistérios, e tem aquelas emoções que gostamos.
E com um casal que tem uma conexão inexplicável.
Amei o livro!!

Rosangela Thomaz 23/07/2022

O PASSADO DO CEO
Um romance muito bonito, com uma história de amor que nasceu na infância! Também muito sofrido, devido a mentiras do passado! Recomendo a leitura dos dois livros, sabendo que vocês irão amar!

Silvana216 28/07/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, com uma escrita perfeita, um enredo excelente que te envolve logo nas primeiras páginas, personagens que te faz se apaixonar em uma leitura fluente agradável.

Nininha 30/07/2022

Perfeito
Um livro lindo, com muitos conflitos, mas muito gostasse de ler.
Kate uma mulher forte, apaixonada, que vive um relacionamento lindo até descobrir um segredo.
James um CEO que é apaixonado pela Kate, mas quando o segredo vem a tona, precisa da espaço para ela perdoar
Uma história de amor intensa, a gente se apaixona pelo casal.
Eu amei e recomendo a leitura

Janete.Hernandes 11/08/2022

Perfeito
Um livro maravilhoso, com escrita perfeita, um enredo que te envolve desde o começo. Um romance muito bonito, de James e Kate uma história de amor que nasceu na infância .
Um casal que se reencontra com novos segredos para serem revelados e precisam enfrentar seus temores pra poder se dar outra chance

MillaSafira 12/08/2022

Incrível ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Katarina e James Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Segredos, Desaparecimento, Distância, Mentiras, Aprender a Perdoar, Recomeçar e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo Fruto desse Lindo Amor. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente. Parabéns a Autora Thais Oliveira Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Guinevere.0 12/08/2022

PERFEITINHO
Uma escrita perfeita, James e Katarina (Kate) se amam desde sempre, amigos e depois namorados, até mentiras, segredos surgirem no relacionamento deles.

Grávida Kate segue sua vida sem saber onde está James, até que ele volta e eles se reencontram.

James não se lembra de nada, mas ainda sente algo por Kate, mesmo que em sua cabeça ele não consiga definir.

Gostei de ver as mudanças na maturidade dos personagens desde a adolescência a fase adulta, e como o relacionamento familiar pode influenciar as vidas dos filhos e suas convicções.