Intenso e Irresistível

Intenso e Irresistível A.C. Nunes

Resenhas - Intenso e Irresistível

Lana 22/07/2022

Irresistível sim!
O livro é intenso, muito intenso. O enredo é criativo, bem elaborado. A leitura fluiu de maneira bem gostosa, mesmo se tratando de assuntos tão polêmicos com a visão feminina diante da sociedade.
Realizei a leitura muito rápido, devido a intensidade da escrita da autora, que não me permitiu deixar para ler depois.
Isabelle Julien uma escritora que não consegui sobreviver disso depois de meses de procura finalmente consegue um contrato de publicação tradicional com uma renomada editora. Feliz por ter a grande oportunidade de fazer nome no meio literário, namora um homem incrível e sua vida não tem grandes problemas.
Até que tudo isso muda.
Do nada , Isabelle se vê envolvida em um escândalo midiático de dimensões catastróficas. Diante disso a editora decide pela não publicação do seu livro, o que a deixa arrasada. Ela tenta se reerguer e provar que o queridinho da França não é tão inocente quanto pensam enquanto lida com o assédio que sofre de todos os lados. Se vê obrigada a trabalhar com Héron Poirier uma (não tão) antiga paixão, o editor mais renomado da cidade é mal-humorado, grosseiro, antipático, antissocial e mexe com todos os nervos dela ? de forma positiva e negativa.

Eu recomendo ?!!!!

Dessa / @Resenhas_dessa 03/09/2022

? Você gosta de livros com aqueles casais que se alfinetam até o momento em que começam a se beijar? Esses dois são exatamente assim!

? Belle é uma escritora, que depois de seu contrato com uma editora acabar, procura outra casa para seu romance enquanto tenta acabar com o bloqueio criativo. Héron e ela já tiveram um envolvimento ? no passado que não resultou muito bem, porém depois de um escândalo envolvendo a imagem de Isabelle, eles vão precisar trabalhar juntos na escrita do novo livro dela.

? Eu não sou a maior fã de livros com second chance, o que me surpreendeu com o tanto que amei esse livro! Esses dois precisavam ficar juntos ?

? Sendo um cão e gato fortíssimo, o livro é repleto de cenas de discussão e alfinetadas, o que faz a química desses dois ser de outro nível ??

? As picuinhas dos dois foram uma forma muito boa de aliviar a leitura depois de um acontecimento pesadíssimo que envolveu a protagonista e suas consequências.

? Além de um livro divertido, romântico e sexy, essa leitura entrega muita reflexão sobre o quanto nós mulheres somos desacreditadas. O que me causou uma puta frustração, só queria entrar no livro pra socar a cara de um certo fulano.

? Com uma química de milhões, é óbvio que os hots são fantásticos. Tipo gente, MUITO BONS!!! A primeira cena já entrega DEMAAAAIS.

? Amiga safada, que ama um romance bem escrito do começo ao fim, com plano de fundo de Paris e que traz reflexões ótimas. Investe nessa leitura!

Livro destinado para maiores de 18 anos ?
TW: violência física, violência psicológica e gaslighting
Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited

Bele 25/07/2022

Intenso e irresistível
Um livro instigante e envolvente, o enredo bem elaborado que abordou temas polêmicos de uma forma muito interessante.
Heron e Isabelle formam um lindo e apaixonante casal.

Nininha 26/07/2022

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e gostoso de ler.
Não tenho palavras para descrever esse livro maravilhoso, aborda temas polêmicos, como a violência contra a mulher, tudo escrito com muita delicadeza.
Os personagens Heron e Isabelle, são lindos juntos, com muita química, com um
Enemies to Lovers, que deixa a gente rindo.
Eu amei e recomendo a leitura.

Bernardino 28/07/2022

Intenso e irresistível
O que falar desse livro maravilhoso ? Aah a Isabelle julien é uma autora que sonha em encontrar uma casa editorial para poder divulgar seu livro de romance . A Isabelle e o Heron são verdadeiros cão e gato kkk por orgulho vivem se estranhando mais no fundo sabemos que se amam e é lindo de vê que apesar do tempo em que os dois ficam separados o amor continua a cada vez maior . Escrita fluida , muitos hots quentes ,enredo envolvente que te prende desde o comecinho .amei demais .

Joana235 31/07/2022

Muito Bom
Com uma escrita extremamente fluída, A. C. presenteia o leitor com um romance envolvente e irresistível com um casal cativante que possui uma química avassaladora, além de abordar temas super importantes ao longo da narrativa.

Super recomendo a leitura!

Camila.Oliveira 02/09/2022

Perfeito
Essa série toda é perfeita e esse livro não é diferente.
Amei ver a interação da Isabelle com o Héron. Às vezes o orgulho e a teimosia dele dão nos nervos, mas a troca de farpas entre os dois é ótima. O casal tem uma química incrível ( e os hots foram muito bem escritos ???)
Adorei o tema do abuso sexual no meio midiático. Tudo o q a Isabelle passou é o que várias mulheres já passaram e foi retratado com muita fidelidade e sem romantismo. A autora está de parabéns.
Agora eu só acho q a autora deveria pensar seriamente em escrever Sanctus e Vozes silenciadas ?? fiquei com vontade de ler.
Gosto também como a série não romantiza a maternidade: aqui, parte dos casais escolhem não ter filhos e tudo bem. O final feliz nem sempre vem com filhos.
Livro perfeito, até favoritei. Já ansiosa para o próximo da série.

Rosangela Thomaz 28/07/2022

INTENSO E IRRESISTÍVEL
Um romance intenso, com um enredo envolvente. Nosso casal é um verdadeiro "cão e gato"! Ao mesmo tempo que brigam, se amam! Foi uma delícia ler! Eu amei e recomendo!

@primaveraliteraria 24/07/2022

Um livro muito bem escrito, leitura super fluída e uns hots de arrepiar.
Misturar português com francês na hora do hot definitivamente é minha praia hahahaha.
Adorei também a questão mais séria que a autora aborda, achei a forma trabalhada muito responsável.
E o Héron eterno apaixonado, não dá pra não adorar, né?
Muito bom!

Monica 26/07/2022

Isso mesmo? Intenso e Irresistível
Quando tem que ser, é, e assim foi com Isa e Heron, apesar de terem ficado um tempo separados, por causa de um desentendimento, o amor continuou ali guardadinha, só esperando o momento certo de ressurgir.
Leiam e se deliciem com esses dois!

Eliaci Puga 26/07/2022

Apaixonante
Livro simplismente maravilhoso. Isabelle e Heron são um casal muito lindos juntos. Ela é uma mulher forte que luta pelo que quer, e ele tem seu momentos de mal-humorado, antissocial, porém e gostoso.
A química deles é perfeita e muito hot de tirar o fôlego. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Raicy.Oliviera 28/07/2022

Lindo
E um livro que mostra que q o tempo não e capas de apagar um amor e eles msm depois de muito tempo quando se encontram sendo suas vidas mudadas ainda escondem esse sentimento grande juntos um eles vão enfrentar muitas armações e intrigas e vão redescobri um sentimento que estava guardado e e vdd para suporta tudo e encontra o seu final feliz.

@sonhandohistorias 08/08/2022

SÃO ELES!!
um dos melhores enemies to lovers/hot do ano, sem dúvida nenhuma!
Héron e Isabelle começam o livro naquele cão e gato que entrega absolutamente tudo, porémm, nosso mocinho está mais para o lovers ? por mais que ele tente se enganar do contrário. As interações são hilárias, viciantes, explorando essa relação... e quando chega nas cenas hot?! AAAAA, SURTO, SURTO E SURTO!

Casal de milhões, cão e gato gostoso, representatividade com casal preto e um plot que aborda temáticas necessárias e críticas sociais.

HÉRON EU TE AMO SEU ANTISSOCIAL EMBURRADO, TÃO, TÃO CADELINHA DA ISA!

Malu | @dicas_de_malu 23/08/2022

Uma leitura para arrancar suspiros e subir as temperaturas
Que delícia de leitura! Aqui temos uma comédia romântica com tudo que eu amo: humor, trocas de farpas e provocações, casal com muita química e uma pitadinha de drama para deixar tudo mais emocionante. Foi fácil me envolver com a leitura e a escrita fluida da autora fez com que eu não sentisse o tempo passando enquanto lia.

O romance é bem construído, intenso e muito convincente. Amei ver como a relação entre Isabelle e Héron foi se transformando de ódio a uma hesitante cumplicidade até evoluir para outros sentimentos, com uma forte atração se fazendo presente desde o início. E preciso dizer que a química é de milhões, viu? Esse casal solta faíscas mesmo.

Não posso deixar de mencionar que a autora traz temas muito sérios e que precisam ser mais discutidos. Ela fala sobre abuso sexual, machismo e a forma como a palavra das mulheres é sempre colocada em dúvida. Achei maravilhoso ela trazer essas questões e acho que as mensagens que o livro traz são muito importantes.

Assim, só posso dizer que Intenso e Irresistível entregou tudo que o título promete e mais. Terminei a leitura apaixonada pelos personagens e pela escrita da autora. O livro me trouxe uma montanha-russa de emoções, que me prende da primeira à ultima página, e ainda trouxe um desfecho que não poderia ser mais perfeito e me deixou com um sorriso no rosto.

Resenha completa no link

site: https://www.instagram.com/p/Cg5VK31rWra/