Maria entre nós: As aparições, a devoção a nossa Senhora em seus vários títulos e o esplendor do Santo Rosário Solange Garcia...

Resenhas -

Faby 26/08/2023

Uma leitura linda e inspiradora. Conhecemos as aparições de Maria em riqueza de detalhes e com fontes para nos aprofundarmos ainda mais nos mistérios da Bem Aventurada.

Essa leitura nos emociona e cativa e nos inspira a conhecer um pouco mais de todas as nossas senhoras que na verdade são a mesma mãe de Deus.

Maria nos pede oração, Jejum e Penitência. Pede que amemos, respeitemos e obedeçamos ao seu filho.

Ela pede pela paz no mundo, pela conversão dos pecadores e pelas almas...

Maria, a mãe de Deus e nossa, como uma mãe que ama cada um de seus filhos deseja a todos nós o céu e em todo momento ela diz "fazei tudo o que ele vos disser".

Maria intercede por nós para que um dia possamos estar junto a ela na presença do Deus que é pai, Filho e Espírito Santo.

O único ponto negativo desse livro foi a falta de imagens. Acredito que cada aparição deveria vir acompanhada da imagem de Maria que é descrita, para que pudéssemos nos envolver ainda mais nos mistérios de Nossa Senhora.

"Oh meu Jesus perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem."

"Oh Maria concebida sem pecado. Rogai por nós que recorremos a vós"
clarismellow 22/02/2024minha estante
Agora lendo essa questão da imagem, nossa, seria ainda mais perfeita a leitura