Apenas um Olhar

Apenas um Olhar Ágatha Santos

Resenhas - Apenas um Olhar

Celly 28/07/2022

Uma história que nos diverte muito ??
Que delícia de leitura. Jordana é uma mulher sensacional, sem papas na língua, o que precisa ser dito, ela fala e ponto. Trabalhadora, sincera e independente da família chata que tem, ainda engole muito sapo. Queria muito que ela colocasse suas tias em seus devidos lugares.
Apollo é um homem incrível, feito na medida certa para nossa querida Jordana. Adora o jeitão de Jordana, não se importa com sua sinceridade e seu jeito louco, porém perfeito de ser. Ambos tem seus problemas com família, entretanto isso os une cada vez mais.
Melhor casal, super favoritado. Uma leitura mais que fluída, divertidíssima de se ler e apaixonante.

Eliaci Puga 04/08/2022

Apollo e Jordana maravilhosos
Enredo maravilhoso, o que falar de Jordana e o Apolo, ela desbocada, sem um pingo de filtro e muito divertida já Apollo que é um verdadeiro Deus Grego muito amoroso, sedutor e decidido. Super recomendo, Aghata Santos está de parabéns pelo livro ameiiii

Vanessinha 30/07/2022

Divertido
O livro faz parte de uma série 6 elementos, mas todos podem ser lidos separadamente. Em comum, tem um prólogo e um epílogo bônus com cenas com as 6 amigas.
Jordana já chamou minha atenção por ser espontânea, desbocada e divertida. Ela é "obrigada" pelo seu chefe à trabalhar na véspera da véspera de Natal. Apollo é um cliente muito interessante e os dois tem uma química imediata. Tem muito humor, cenas hot boas e um tiquinho de drama familiar.

Ivana.Sandes 02/08/2022

Apenas um olhar
Amei a Jordana e o Apollo!
Eles são perfeitos juntos! Eles se completamente...
Jordana com sua espontaneidade e loucura conseguiu fisgar o coração do seu amado.

Elena 06/08/2022

Jordana e Apollo
Fechei a serie dos 6 elementos com chave de ouro. Jordana a mais doidinha das amigas, ainda não tinha encontrado seu caminho. Apollo se apaixonou antes mesmo de conhecer Jordana pessoalmente. Nesse caminho para se encontrar, ela encontrou o amor tbm. Essas amigas são mt especiais, eu amei conhecer cada uma e gostaria mt q tivesse mais.

Mi Giorf 31/12/2022

Apenas um olhar
É difícil confiar nos outros quando expressamos nossas opiniões e o pior é quando você é exposto na Internet sem sua autorização, por dizer aquilo que quer.

Jessica1248 21/03/2024

Louca e sem filtro
Já conhecia a história de Bento e Bianca, mas não sabia que tinha de todas a meninas...
Jordana é ligada no 220v e com um defeitinho entre o filtro e a boca kkkkkk
A leitura é bem divertida. Apollo é um fofo.

Cristhiane.Moura 14/04/2024

Uma comédia romântica muito boa! Amei do início ao fim! Apollo e Jordana é um casal perfeito, química de milhões e Jordana com o jeitinho dela conquista com toda certeza kkkkkkkk. Recomendo a leitura!