Oceano Profundo

Oceano Profundo Chris Mattei

Resenhas - Oceano Profundo

Geo; 20/10/2023

Tenho certeza que teve uma inspiração na história da Ariel, nem que seja pouca. Gostei, mas não me prendeu muito e no final ainda fiquei triste.

lililu 29/12/2023

Apesar de tudo eu gostei
Ai, eu me decepcionei um pouco sim, não vou mentir.
O livro é curtinho mas é tempo suficiente para te deixar na foça.
PQP custava deixar os dois ficarem juntos?!! Isso me magoou. Mas eu entendi a proposta do livro e sua mensagem.

Amanda 28/07/2022

Cativante e envolvente
Eu gosto muito de histórias que de passam no litoral e já estava super animada para ler essa antes do lançamento. Felizmente gostei muito desse conto e com menos de 50 páginas ele entrega tudo o que promete.
A escrita da autora é bem agradável e fluída. Provavelmente por isso eu li a maior parte do conto na fila do mercado e não consegui parar até ter que passar no caixa.
Os personagens são bem cativantes. O romance entre eles é bem fofo e suas interações bastante reais.
Eu sei que esse conto faz parte de uma coleção de histórias fantásticas e agora estou ansiosa para ler todas.

Bymih 22/11/2022

Oceano profundo
Eu gostei, apesar de ser uma história breve, é muito gostosa de ler. Para quem gosta de a pequena sereia vai amar o conto e o legal é que ele fala de sacrifícios e o sacrifício da Ari foi lindo. Apesar de que eu não saberia como lidar com ele. Mas ela não se arrependeu, mesmo que eu ainda esteja shippando ela com o Eric.

Acho que esse conto é o primeiro de uma série de contos, então estou aguardando ansiosamente o próximo!

Luísa Toresan 04/01/2024

Achei ok. Escrita é boa, mas a história não me prendeu nem nada. Porém o final me surpreendeu bastante