Autismo: ao longo da vida

Autismo: ao longo da vida Deborah Kerches

Resenhas -

Paulinha 25/10/2022

Perfeito e necessário
Livro maravilhoso, organizado em capítulos curtos, então você pode ir lá e só tirar um dúvida específica.
Livro perfeito, com linguagem acessível e várias dicas para os pais
Adorei
Esperava um pouco mais de abordagem sobre TEA na vida adulta que não teve, mas tudo bem, ainda assim o livro é muito bom

VeraCyntia 07/12/2022

Leitura obrigatória
Leitura agradável, fácil e essencial. Todo profissional em psicologia precisa ler este livro.
O livro reúne dados da literatura científica, a visão de profissionais atuantes na causa autista e o olhar de pessoas dentro do espectro sobre questões que impactam o desenvolvimento de um indivíduo com TEA ao longo de toda a sua vida, desde o nascimento, passando por educação, relações sociais, gerenciamento de crises, expressão da sexualidade, mercado de trabalho, família, entre outras.

Tamires 19/09/2023

Me descobrindo
A cada livro sobre autismo que leio, revejo minha vida me descubro e renasço. O diagnóstico veio tarde pra mim, mas estou no meu tempo.

Rafaella413 22/03/2024

Leitura esclarecedora
Acredito que o livro seja destinado aos profissionais que trabalham com TEA. Ele traz uma abordagem ampla sobre vários aspectos importantes para tratar o autismo, com o texto estilo artigo científico.
Não trabalho na área e li para aprender mais para auxiliar meu filho adolescente, porém o livro é mais voltado para infância, com algumas abordagens para a adolescência.
Se você já tem um amplo conhecimento sobre o tema e deseja aprender mais, eu aconselho o livro. Agora se não é profissional e chegou agora no mundo do autismo, acredito que a quantidade de informação vai deixar a pessoa confusa.