A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins

Resenhas -

Alice2908 04/01/2024

Romance mágico
Essa é uma das poucas excessões q eu gostei de um casal de ex voltar, nossa eu tenho que afirmar que a química que eles tem é algo realmente mágico, gostei demais da adição de magia e de fantasmas, e esse negócio da maldição foi muito legal também, eu recomendo demais esse livro, gostei mesmo, é aquele tipo de romance que não é tão clichê, mas que é uma delícia de ler, passa tão rápido as páginas que eu nem vi a leitura passar, quando eu vi estava imersa naquele universo, foram menos de 300 páginas, mas o desenvolvimento de personagens foram bons.

koralaine 16/04/2024

Finalmente acabou
A história é boa, mas não prende muito. Não consegui me apegar aos personagens. Me forçei bastante pra ler só pra terminar mesmo.

Arica 04/08/2023

A Maldição do Ex
LEIAM ! SIMPLESMENTE LEIAM !
agora é oficialmente o meu livro de conforto ?, juro que sensação boa !
história de uma adolescente bruxa que cujo o coração foi partido por um magnífico ser chamado Rhys Penhallow e pelo qual foi amaldiçoado por ela quando juntou a sua decepção amorosa e vodca, agora há uma maldição pela cidade e sobre ele e juntos vão ter de quebrá-la, segundo a autora eles são "inimigos" mas desde o príncipio nota-se que sempre houve/há algo mais