Como se casar com um milionário

Como se casar com um milionário M. R. Barbosa

Resenhas - Como se casar com um milionário

1 | 2 | 3 | 4

Duda 05/01/2023

Não foi dessa vez ?
Começou bem, forte e impactante (falando de assédio sexual no trabalho, estup$0 e violencia psicológica), mas se perdeu no enredo. O personagem principal um cavaleiro, mas a principal depois de tudo que sofreu pareceu que ia ser forte, mas de repente não engajou e só me pareceu perdida trocando os pés pelas mãos. Tudo desenrolou sem aprofundamento, ficou meio ?oi? O que eu perdi??, cheguei a ler 2x para ver se tinha perdido alguma coisa. Infelizmente, dessa vez, o reels do Instagram não valeu a pena.

Era o livro que tinha tudo para dar certo, mas acho que não foi bem elaborado para te envolver até o fim.

Leticia Guimarães 10/12/2022

Bom..
Sim, bom. Li o livro depois de os vídeos de divulgações dele não pararem de aparecer no meu feed KKK, porém me decepcionei um pouquinho, achei que o livro seria de um jeito e acabou sendo de outro.
O livro em si é bom, mais ficou com pontas soltas que pra mim fizeram falta

Fran 08/12/2022

Na medida
Curti a a historia do livro, mas nao consegui sentir apego pela Mel o Xandy, nao senti a quimica, e acabei nao me apaixonando por eles.

Sobre a questao dela nao contar o segredo pra ele, isso tbm me deixou bem pra baixo, senti que ela agiu de má fé, o cara sempre se mostrou ser bom, quem sabe ela contando nao teria dado tudo certo do mesmo jeito.

Acredito q deco levar em conta tudo q ela passou, mas nao consigo, tirando a historia do pai dela, q tbm achei q podia ser aprofundada.

Livro cm varios gatilhos, abuso sexual, violência, entre outros, recomendo a leitura. Desde q vao cientes que terão que passar um pano gigante pra Mel.

Lulu 08/11/2022

O namorado tóxico engravida, ela vai e termina com ele nesse meio tempo ela encontra com o Alexandre nesse Bar dois se conhecem tudo OK??
Mas como eu tinha sofrido assédio na companhia aérea que ela trabalhava lá decidiu pedir demissão e foi trabalhar como aeromoça numa agência particular de farmácia que era agência do Alexandre os dois acabam se encontrando de novo Alexandre vai lá né jogo charme pra cima dela e os dois começam a se relacionar ela tem como plano então seduzir o Alexandre e fazer com que ele pensa que o filho que ela está grávida seja dele o que não é verdade

Acabou que depois o Alexandre a descobriu isso mas ele não dá nem muita bola, tipo ficou umas duas semanas triste mas depois vai lá e assume criança??

Bruna 14/08/2022

Alex e Mel?
É uma história cheio de motivos para quem ama algumas tropes literárias .

Começando por relacionamento por contrato, Alexandre propõe um relacionamento de fachada com base num contrato que só o permite ser o CEO da empresa da família se ele se casar.
Melissa aceita após descobrir uma gravidez inesperada de um relacionamento abusivo que ela acabou de encerrar.

Outra coisa que tem no livro é o personagem com a personalidade ?Golden? e que é rendido pela protagonista.
Alex é um amor com a Mel, o que ela merecia encontrar desde o início dessa história após passar infelizmente por terríveis traumas com seu ex.

Josiane.Machado 14/08/2022

Surpreendente
Uma história que fala o que acontece todos os dias com muitas mulheres,uma mocinha que vive num relacionamento abusivo e que consegue sair ,poucas são as mulheres que conseguem esse feito ..um enredo espetacular, personagens de tirar o fôlego .e com uma escrita perfeita eu amei !! Li e recomendo

Xeniferr 13/08/2022

tudo
A autora trouxe um assunto que acontece sempre e é muito difícil de se falar, mas ela abordou muito bem.
Amei poder conhecer a história da Mel e do Alexandre, saudades deles já.

Luciana764 05/08/2022

Uau
Uau , simplesmente uau??

#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história ??.
O que nós mulheres precisamos passar durante toda nossa vida ,esse mundo é tão machista , que é difícil ser mulher e viver assim sempre com medo de tudo e tudo o que acontece com a Mel ,gente que fortaleza ela se tornou ,ela precisou passar por poucas e boas em sua vida,teve que lidar antes mesmo de nascer ,ela teve uma vida de luta durante toda sua vida e teve que aprender a não desistir,seguir em frente , apesar de todas as dores de sua vida ,de todas as lágrimas que precisou derramar sozinha,escondida , mais isso não deixou que ela desistisse de realizar seus sonhos e ser feliz , encontrar um homem que fosse um homem de verdade,que amasse como ela merece ,eu sofri junto com ela , porque realmente não é fácil ser mulher nesse mundo,e a tem vergonha,medo e acha que nunca ninguém vai acreditar em nós... Eu adorei ela conseguindo dar a volta por cima ,se encontrando como mulher e encontrando um homem que olhou para ela de verdade ,com seus defeitos e qualidades ??..
Alexandre você e o meu herói nesse mundo tão cruel , você ganhou meu coração porque vc com esse seu jeitinho de ser , consegui enxergar a Mel de verdade ,esteve ali com ela para dar o que vier ,deu uma família,um amor ,um novo recomeço , você é maravilhoso em todos os sentidos , você conseguiu conquistar o coração da Mel e fez ela enxergar o quanto ela maravilhosa e merece todo amor do mundo..
Eu amei a história de amor dos dois , porque Alexandre foi tão importante na vida Mel ,de todas as formas possíveis..
Minha primeira experiência com a autora e logo com uma história tão forte e tão intensa com essa e ela soube colocar tudo isso na história de uma maneira única, parabéns de verdade e sempre difícil tratar desse assunto e ela conseguiu levar isso muito bem e trouxe uma linda história de amor por trás de tanto sofrimento ..
Não podia deixar de citar os sobrinhos do Alex ,eles são bem danadinhos ,eu adorei eles , adoro livros com crianças ??..

Alice.Liciana Amor a Leitura 05/08/2022

Xandy e Mel
"? Não sei por que motivo, mas sinto que eu devo confiar em você, Alex ? garantiu Mel, segurando o meu rosto e encostando a testa na minha, sem deixar de me encarar nos olhos por um segundo sequer."

Quantas Mellissa não vemos no nosso dia a dia com vontade de ir procurar seus direitos e autoridades mais quando chegam onde é pra ter ajuda encontra mais preconceitos por acha que a mulher é a culpada .
Mellissa é uma mulher guerreira que sempre lutou pra ser alguém e poder ajudar sua mãe, se ver envolvida em um relacionamento depressivo e tóxico que está acabando com sua vida e seu sossego.
Alexandre um Ceo farmacêutico precisa se casar pra poder tomar de conta da empresa da sua família se ver envolvido por uma linda jovem que encontra em uma noite na balada.
Chegando ao ponto de ir viajar pensando que vai encontrá-la não sabe ele que o destino está a um passo de os colocar frente a frente .
Será que o amor que os envolve é forte o bastante pra poder sobreviver aos traumas e segredos que a Mellissa guarda, Alexandre será o alicerce que falta para a vida da Mellissa e ela poder viver o que sempre sonhou na vida .
Alexandre chegou na vida da Mellissa como um sopro de luz demostrando que ela pode confiar nele e a ajudando em tudo que precisa, um amor que vai sendo construindo aos poucos e encantando todos que estão ali sempre perto deles.
Parabéns a autora por aborda um tema que está em nosso dia a dia .
Li e recomendo ?

Leiturasdamagna 28/07/2022

Primeiro livro da autora que leio e digo que gostei demais da história, dos personagens. O enredo bem construído e interessante.
Parabéns a autora por esse livro maravilhoso.

Be 28/07/2022

Envolvente
Gente a narrativa é repleta de Plots que nos faz refletir sobre a nossa realidade.
O começo do livro já traz um tema forte e no qual foi muito bem trabalhada.
Personagens e a trama muito bem construída.
Parabéns M. R. Barbosa por nós presentear com essa narrativa de fazer suspirar.
Amei conhecer Ale e Mel
E quiz maltratar uns outros.
Mais deu Show.

Ana Elsa 28/07/2022

A comissária e o empresário
Eu amei o livro. O Alexandre como pai é incrível. O único ponto negativo, pra mim, é o aparecimento do pai da Melissa. Adorei acompanhar o casal, enquanto se conheciam e se apaixonavam.

1 | 2 | 3 | 4