Feel

Feel Hibou

Resenhas - Feel

Raquel Cristina Homem 18/09/2022

Revisão urgente
Essa história é pra quem tem coração forte porque acontece tanta coisa horrível e estúpida e sem motivo... Todos os personagens apresentam algum tipo de desequilíbrio mental porque só isso explica a forma como essas pessoas se relacionam. E pra coroar uma história incrivelmente apavorante, você tem uma série de erros de digitação que deixam o texto bem confuso às vezes... eu não recomendaria a leitura se você tem algum apego pela lógica e por uma mentalidade saudável kkkkkk
BiblioDaTay 12/05/2023minha estante
A partir desse comentário, ja desisti de ler kkkkk ja vi que vou me estressar. Tem algum omegaverse bom pra indicar?

Baianaleitora 14/01/2023

Relembrar é viver shshs
Esse livro me lembrou das fanfics que eu lia quando era adolescente, eram bem assim sem filtros cheias de HxH ABO umas paradas que podem gerar cancelamento se você for parar pra pensar direitinho nelas kkk mas era muito bom, e eu gostei da história, li tudinho e me distraiu ou seja cumpriu com o objetivo dela ??

Jenni 20/06/2023

Decepcionada...
Fazia tempo que eu não lia uma história ABO e estava bem ansiosa, mas esse livro parece uma fanfic mal feita ?. O único ponto positivo é que ele acaba rápido, mas de resto foi de mal a pior , fiquei confusa em relação ao casal principal, não consegui gostar de jeito nenhum, não tem química, não tem envolvimento, o Adam é muito possessivo, Deus me livre, Tristan que começou como um personagem forte , só fazia o que mandavam depois; a história tem plot twist atrás de plot twist e nenhum deles foi legal, acontecem de uma hora para outra , sem explicação, sem desenvolvimento.
Só não abandonei porque a leitura foi realmente rápida , quando eu percebi, faltava pouco para acabar e eu resolvi ver se a história melhorava , fica bonitinha até, mas não compensa.

chnnelgirl 21/07/2023

Um romance bem... diferente
Sinceramente, achei que essas coisas só existiam em fanfic, mas ler em um livro, com todo um sistema biológico é bem diferente. A história é boa, só bem incomun. E o protagonista tem o dom de sofrer viu

Taninha 21/08/2022

Amei
Eu amo o universo ABO e a autora me carregou para dentro da história. Quis bater no Adam e no Jonathan muitas vezes? SIM! Quis sacudir o Tristan e alguns momentos e depois colocar em um potinho? VÁRIAS VEZES! Odiei alguns personagens que tentaram atrapalhar a felicidade do pobre beta? A LISTA DE ODIADOS SÓ CRESCIA. Mas no fim das contas, acabei a leitura com o coração quentinho. Amei e super recomendo a leitura.

Leticia.kaynan 25/09/2022

Só sofrimento
Essa obra é quase verde tanto personagem chernobyl, juro para vocês! E mesmo assim eu fiz uma maratona na madrugada e li tudo de uma vez :).

Nicoly.Acioly 09/01/2023

Ai que saudade de ser adolescente!
Ler essa obra me trouxe certa nostalgia sobre uma época do meu passado que foi bem divertida. Me senti logo de cara inclinada a gostar da história, apoiada nas memórias afetivas de inúmeras fanfics que já li na adolescência. Talvez por isso tenha gostado mais do que normalmente gostaria.
Sobre o enredo e desenvolvimento da narrativa, não vi aqui nada de tão novo, mas que por outro lado, também não chega perto de se tornar algo monótono. Acontece muita coisa, ainda não decidi se acho que é bom ou ruim.
É um romance simples, tem capítulos curtos e a escrita instiga a seguir para o próximo capitulo.
Mas pessoalmente, eu tive problemas com a construção dos relacionamentos e a falta de avisos de gatilhos aqui.
Gosto da construção de alguns personagens, como por exemplo, a postura desafiadora e as tiradas atrevidas do protagonista, mas ao meu ver, o enredo deixa a desejar quanto a abordagem dos pontos problemáticos das relações. Tanto em relação a abordagem inexistente sobre responsabilidade emocional, quanto à construção do romance inicial do casal principal. Em relação ao comportamento do Adam, em meu ponto de vista, foi perdoado muito facilmente depois de todas aquelas atitudes tóxicas (para dizer o mínimo). Infelizmente, não foge muito ao padrão habitual já visto nesse tipo de romance. Isso, no entanto, não significa que não houve amadurecimento algum dos personagens. Eles melhoram, mas sem que hajam verdadeiras consequências para as atitudes erradas do passado.
No mais, a escrita é fluida e até que bem envolvente; tem momentos fofos, sensuais e divertidos. Uma boa leitura para entreter àqueles que gostam do gênero.

Danielle 12/02/2023

Esse livro é o tipo de livro que te surpreende a cada capítulo, você acredita que chegou ao fim do sofrimento e vai dar tudo certo, mas aí tudo começa dá errado de novo. É literalmente "E se você acha que está ruim, não sabe o quanto pior pode ficar." Mas, além de todos os altos e baixos, realmente vale a pena lê!

12/02/23

Batman 27/02/2023

Esse livro é maravilhoso teve uma parte dele que me surpreendeu não esperava que isso fosse acontecer uma teoria minha eu acertei pela metade adorei o livro

Janaina215 02/05/2024

Leitura pra uma tacada só, gostosa, quando eu achava q estava previsível, não era. Amei, o Adam foi oq mais me surpreendeu. 🤬 #$%!& o Destino, quem decide sou eu. Vontade de ler denovo