Sombras de Sangue

Sombras de Sangue V. F. Duquina

Resenhas - Sombras de Sangue

loressi 11/08/2022

"Eu sou o vilão"
MANO, QUE HISTÓRIA FOI ESSA? Todo o caso me deixou super intrigada de ler e a interação do Dario com o Matteo tem MUITA química vei.
Aí nossa, algumas coisas eu peguei no meio do caminho e outras eu fiquei de queixo no chão, sério.
O personagem do Matteo é tão complexo e juro eu passo pano pra ele fds
Eu só tirei meia estrela pq algumas coisas me pareceram muito com spn e st mas enfim
OLIVER EU TE AMO

Gustavo Pires 08/08/2022

Que livro ??
Meus amigos o sabor desse livro.
O plot nem nos meus wildest dreams eu sonharia com ele.
Maravilhoso e Matteo se errou foi tentando acertar

Beatriz 07/08/2022

?Às vezes precisamos abraçar a nossa escuridão?
SDS é simplesmente perfeito, OGM segue no meu coração, e agora sabendo a história do Matteo, se tornou ainda mais especial

O livro tem um toque de romance e mistério na medida certa, aborda temas sensíveis e necessários, mas ao mesmo tempo faz o leitor rir que nem um doido ?

Não vou mentir, o romance me deixou completamente rendida, os diálogos, as interações, foi tudo perfeito

Descobrir um pouco mais sobre a história do Matteo me fez refletir muito sobre a minha própria vida, em parcelas muito diferentes é claro?ou será que sou uma Archer? ?

A aceitação do passado e a realização de um futuro melhor carregando suas cicatrizes é a marca registrada dessa obra, a qual tenho que parabenizar a Autora.

Vih, você é uma escritora brilhante, e deu vida a personagens tão brilhantes quanto, parafraseando a mãe de Matteo, ?Em um mundo como esse, seria estranho você não se sentir perdido? e é exatamente isso que grande parte de nós sentimos, mas com os seus livros, tenho ctza que podemos nos encontra um pouco ?? obrigada!