Amo

Amo's Birth Cora Reilly

Resenhas - Amo's Birth

booksdalaus 24/11/2023

Amo's Birth
Alguns dos personagens mais queridos retornam nesse breve conto sobre o nascimento do pequeno Amo.
E óbvio que ele (conto) vem com diversas surpresas e aquela pitada de tempero que a gente adoraa.

abelha_atarefada 07/11/2023

Eu me esqueci o quanto gostava gostava de ler o luca chamando a aria de principessa?
adoro esse conto

Iasmim106 10/05/2023

O Vitiello
Não sei quantos contos tem da Aria e o Luca kkkk. Achei bonitinho, eles pareciam mais maduros. o que é bem legal, vários livros e se não tivessem amadurecidos era pra lascar.
Atoa uma Mãezona, sempre teve esse desejo e mãe de dois babys lindos.

Anny 13/04/2023

Gracinha
Amo quando um autor mostra mais do casal por fora do livro, nesse quesito a Cora tá entregando tudo e mais um pouco, quando a gente acha que acaba a história de um ela lança mais uns 2 livros pra gente se aprofundar mais neles kkkkkkk
Achei esse conto uma gracinha, tudo perfeito e em paz como deve ser
Curti muito até aqui e estou ansiosa pra começar a saga da Camorra

thafroditte 04/02/2023

fofo
muito fofo o nascimento do amo e eles tbm cuidando da marcela
tbm tem aquele hot que não pode faltar ne amores kkkk
e umas cenas que faz rir dms
um conto leve e descontraído

Juliane.Teixeixa 04/02/2023

O Lucca pai e o Matteo como tio são tudo!!! Como eu li tudo fora de ordem, já sou completamente apaixonada pelo Amo hahahaha.

Lua 17/01/2023

Pra quem curte o Luca e a Aria vai gostar. É curtinho e tem seus momentos de fofura, porém, não sou tão fã do casal e apesar de ser curto ainda tive meus momentos de ranço.

Carolina2390 13/12/2022

Gostei bastante, mas eu já tinha lido essa história em Bound By Blood que é a anthology da famiglia.

Mesmo assim gostei de reler esse conto. Me diverti horrores com o Matteo chamando o Amo bebê de lutador de sumo.

Gigi 29/09/2022

Luca piscou e então um sorriso lento tomou conta de seu rosto e
ele me levantou do chão para me esmagar contra seu peito. Seus lábios
encontraram os meus, macios e quentes, e quando ele se afastou,
parecia tão feliz quanto eu. Era um olhar que poucas pessoas viam no
rosto de Luca; Marcella, Matteo e eu éramos provavelmente os únicos
que conheciam o sorriso honesto de Luca; não o sorriso afetado, nem o
sorriso frio, o arrogante ou aquele que era cheio de ameaças. Não, este
refletia a verdadeira felicidade. Engoli em seco, dominada por emoções.

Isa 25/08/2022

Finalmente um POv Luca e Aria sem tragédias
Esse foi meu favorito de LucaAria, os dois em família muito amor e seus filhos.

Desde do início Luca e Aria passam por tanta coisa são anos entre o medo de guerra com a outfit até a guerra com a outfit medo pela camorra, traições falta de confiança enfim muita coisa na história deles, e eles se amam muito demais e mereciam um livro onde isso ficasse evidente sem que uma tragédia fosse parte do enredo e felizmente temos isso nesse conto do nascimento do futuro capo da famiglia Amo.

Ja tivemos um pouco dele no livro da Marcela, e naquele livro o garoto se mostrou pronto para assumir, mas não teve uma vida ferrada acho que Amo e Leonas serão muito bons capôs,,estou ansiosa para ver Nevio adolescente o garoto era uma peste criança o Sávio chama ele de Pia eu não sei o que significa, mas irrita Serafina então não é bom kkkkkk mas se Remo ja era doido e Nevio super imperativo criança a camorra está em boas mãos também.

Ainda sonho com essas máfia tudo unida.

Enfim eu gostei muito de ver Luca interagindo com Marcela, a menina esperando ele chegar na escada muito fofa, e Luca acordando com ela dormindo no peito dele muito bom ler esses momentos família.

"Eu te amo mais do que a própria vida, principessa. Você me deu o maior presente de todos, seu amor e nossos filhos."

Luca a evolução dele do primeiro livro até esse é nítida, eu amo ele e Remo são meus favoritos

Bel Mori 23/08/2022

Que conto fofo e confortante foi esse que acabei de ler ?
Luca e Aria tem minha admiração como pais ??

deavitiosis 19/08/2022

luca e aria me deixam boba!
eu amo muito esse casal, desde o primeiro livro eles foram um casal que eu me apeguei muito e esse conto curtinho sobre a gravidez da aria e a dinâmica entre eles me deixou de coração quentinho, luca evoluiu tanto, seja como marido ou pai eu o acho um personagem incrível e a forma como ele cuida da família dele é a coisa mais linda do mundo.

Edu 03/08/2022

amo's birth
"Amo"s Birth' é um conto bem rapidinho da Cora, narrando de forma rápida e bem bonitinha como foi toda a gravidez da Ária na gestação do Amo. Sendo bem sincera eu não achei nada demais, acho que por o casal não me encher os olhos. Mas é bem fofinho e é até gostosinho de ler.