Série Dominadores: Livro Dois - Dom Dante II

Série Dominadores: Livro Dois - Dom Dante II Daia Studzinski

Resenhas - Série Dominadores: Livro Dois - Dom Dante II

Yasmin 03/08/2022

Maravilhoso
Mais um vez a Daia surpreendente com suas histórias incríveis. Nesse livro iremos encontrar muito amor, drama, hot, amizades incríveis e principalmente, um livro que dá importância para a saúde mental.

Leitora Baixa Renda 02/08/2022

Nesse livro vamos conhecer personagens mais maduros, que vão mais fundo nos seus desejos.

A escrita da autora transita entre os acontecimentos do passado e do presente, não seguindo uma ordem cronológica, visto que é contado o ponto de vista de cada personagem.

Nesse livro vamos conhecer Dom Richard, um sádico que divide opiniões, então só lendo mesmo pra saber.

Já digo de antemão pra ler de mente e coração abertos. Não recomendado para menores de 18 anos, pode conter gatilhos.

Nininha 03/08/2022

Amei
Um livro com a pegada BDSM, envolvente e muito gostoso de ler.
Um romance para a gente ler com a mente aberta, sobre escolha, amizade e amor.
Larissa sempre amou Thiago, mas ele saiu do BDSM foi embora para curar suas feridas, deixando Larissa quebrada. Para seguir em frente Larissa foi ser a submissa de Dom Richard.
Agora Thiago está de volta e quer sua Eva de volta e faz de tudo para tê-la.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Alinelebooks 03/08/2022

PERFEITOOOO!!!
Que livro perfeito!! Me fez ch0rar, rir, s*rat, querer b@t&r em certas pessoas, me deixou intrig@da, enfim, uma mistura de sentimentos que cara, foi simplesmente sensacional. O livro é totalmente s&xy, se tu quer h0t você encontra aqui. Não é uma história de b*D*s*M fantasiada, é a história real, com termos reais, com prátic@s reais e sentimentos totalmente reais! O livro te instig@ a todo o momento, te deixa c*ri0s0 sobre as próximas histórias da série, e conta uma história de amor totalmente linda! Espero que possamos ver mais do casal nos próximos livros da série e acompanhar todo o desenvolvimento deles.

LeiturasdaMagna0 03/08/2022

Amei
Mais um livro da Daia que me surpreendeu demais, o livro é quente, intenso e cheio de emoções... Amei

Juliana.Ribeiro 04/08/2022

Carrossel de emoções
Um livro para quem tem coração forte. Rsrs
Quase que meu coração não aguenta nosso casal separado. Mas eles voltaram fortalecidos, realmente precisavam desse tempo para se reencontrar. Um verdadeiro carrossel de emoções. Intenso e quente. Adorei! Recomendo!

Kethelinn 26/03/2023

ESPLÊNDIDO
Essa é a definição para a escrita da Daia, eu consigo me surpreender a cada livro, ela de pega de um jeito que vc fica sem reação.... Foi dolorido ? Sim
Mas mto mto prazeroso. DOM DANTE & EVA meus protegidos
E plot aaaaa MAGNÍFICO! eu chorei igual uma cabrita kkk

Kassandra 26/07/2022

Perfeito
Ainda estou impactada cm todo desenrolar. Ler Dante II é misto de emoções , uma hora vc esta mais-que-tudo supresa outras triste e as vezes raiva. Para no final ficar encantada. A escolha fofo feita e eu amei demais. Minha primeira experiência cm a escrita da Daia e mais do que aprovado?