Predestinados

Predestinados Kamila Paes Leme

Resenhas - Predestinados

Jeniffer Vanzin 01/09/2022

Maravilhoso, perfeito
Ver o desfecho desse casal, foi maravilhoso, a forma que cresceram juntos, a maneira que lidaram com os problemas e a confiança que criaram entre si, os fez maior que os problemas que aparecessem.
Nada mais justo o fim que se teve, toda felicidade pra eles !

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Essa continuação foi maravilhosa, tudo se encaixou muito bem e eu amei cada momento deles juntos. Chorei bastante em alguns momentos kkk

Carolina1869 29/12/2023

Megan está desperta, trazendo alívio a Lucius e sua família. No entanto, os eventos recentes deixarão uma marca duradoura, pois o assassino de seus pais permanece em liberdade, representando uma ameaça não apenas para Megan, mas para toda a família Black. O desenrolar da segunda e última parte da história de Megan e Lucius é permeado por mistérios e revelações, culminando no selamento permanente de seu vínculo. Um casamento iminente, uma gravidez e a transição da coroa para o príncipe herdeiro podem alterar radicalmente o curso dos acontecimentos

tônia 13/10/2022

Que sabor
Tem como não amar essa esse casal????
Terminei o 1º livro correndo e já pulei pra esse na ansiedade de ver o desenrolar de tudo.
Escrita impecável, história cativante, um vilão odiado, um bebê fofo e muito apoio familiar.
Simplesmente a melhor saga ?
Recomendo muitoooooo

Barbie grew 03/12/2022

Este é o livro 2
Megan acorda na casa dos Black dias depois do acidente. Boas páginas depois (e bote página) as marcas que ela e Lucius carregam acabam intensificando chegando a inspirar um casamento entre Megan e Lucius.
Contudo, o casamento desencadeia um série de problemas incluindo a volta do assassino dos pais dela.

O livro de início é SUPER cansativo. A sinopse também não ajuda muito a entender a história (parece que sortearam palavras aleatorias do livro para montar a sinopse), que demora MUITO para andar, ficando mais no fogo dos personagens do que no que está escrito na sinopse.

Confesso que só ficou interessante mais da metade, onde realmente focou na continuidade do ponto alto do primeiro livro. Dali pareceu que a autora "correu" para por ideias e fechar o livro.

Mirella181 23/01/2024

Essa leitura me cansou
Sai pulando muita coisa para tentar terminar logo
Acho que o problema nem era o livro e sim eu