Poemas (tolos) de amor Aurora Ava

Resenhas - Poemas (tolos) de amor

KaillanyMorais 31/05/2024

Apesar de não ser acostumada com esse tipo de leitura, adorei os poemas. Escrita muito rápida e fluída, uma ótima leitura. Recomendo.

Beatriz2725 30/08/2023

Poemas (tolos) de Amor
"A realidade é que você não sabe o que é amor até amar e é difícil saber o que é amor quando não se sabe se já amou algum dia."

Diversos poemas lindos que eu me identifiquei? um pouco triste isso, mas ele é incrível.

Gusta . 20/05/2023

Brega
Esse aqui foi bem brega. Acho que essas coisas que foram ditas, são experiências que eu não vi, por isso, aos meus olhos, são bregas KKJ

Enfim, bonzinho.

"Foi assim que o Amor vestiu-se com um lençol branco da cabeça aos pés e começou a te assombrar?"

"? Todos os dias amores florescem e amores morrem, não importa a estação do ano"

"O amor inventado acabou com as chances do amor da vida real ser alcançado."

"Porque a vida é brutal
Te faz desacreditar em finais felizes
Em dias ensolarados e amores encontrados em trocas de olhares

? Para os últimos românticos"

Livinha 12/04/2024

Poemas(tolos)de Amor?

Um livro curtinho escrito por Aurora Ava. Li em poucos minutos. É aquele tipo de livro que vem para fazer você refletir sobre as estações do amor. É a quela história que vem te lembra do frio na barriga, do calor de um dia quente de verão cheio de paixão a te a despedida fria das noites de inverno.
Todos os dias amores florescem e todos os dias amores morrem, não importa a estação do ano.

Boa leitura! ?

Tomlucitor23 11/06/2023

Gente que fofo, no início achei que seria um livro de poemas igual a tantos outros que li, que também não deixou de ser, mais ao mesmo tempo foi fofo, e as ilustrações são lindas, amei muito.

Eva Kelly 08/05/2023

?A moça tímida que mora em mim tem toda razão em sentir medo de não conseguir amar e ser amada. De destruir e ser destruída.?

Maria10525 03/06/2024

Poemas sobre amor do início ao fim
Bom os poemas são sobre paixão eu diria que a maioria e sobre fim de relacionamentos mas são bons poemas e me trazer um a aconchegante de ler

GabyCaetano 03/08/2023

Poemas (tolos) de amor
São poemas curtinhos de amor, que te fazem refletir em alguns momentos, super rápido de ler, devo ter lindo em uns 10 minutos
Binha 03/08/2023minha estante
Adoroooooo!!!

Gabi Ribeiro 03/01/2024

Poemas (tolos) de amor
"A moça tímida das páginas de livros não faz ideia de que seu rumo já está traçado, de que seu medo de não ficar com quem ama é em vão. Ela vai ficar.
Afinal 'Amar é destruir e ser amado é ser destruído'. ? Tomo emprestado as palavras de Cassandra Clare.

O que te assusta tanto no amor, leitor?"

Esse livro é uma pedrada no coração do leitor, me sinto apaixonada por ele. Não tenho gosto por poemas, mas esse ganhou meu coração.

DeboraESouza 03/06/2023

Fica a seu critério saber o que é amar
?A realidade é que você não sabe o que é amor até amar e é difícil saber o que é amor quando não se sabe se já amou algum dia.?

thay 07/06/2023

Fraco e previsível
Poemas bonitos,mas as vezes me senti dentro da cabeça de uma adolescente de filme americano,partes tocantes e nada mais especial

Amandinha 14/01/2023

Aurora Ava QUE AUTORA
Pelo que eu percebi li todos os livros da Aurora e ela simplesmente se tornou uma das minhas autoras favoritas LEIAM OS LIVROS DELA POR FAVOR DEEM UMA CHANCE PRA ELA vcs não irão se arrepender. É só isso minha resenha mesmo agora vão lá ler um dos livros dela
Mundo_da_leitora 10/03/2023minha estante
Euu lii e comecei a maratona vou ler todas??

lelaminiii 03/12/2023

Poemas muito fofos e rapidinhos de ler! Ótimo para sair de uma ressaca literária ou se quiser ler algo gostosinho mas que não precise de esforço.

s0fifis :) 15/06/2023

"o que te assusta tanto no amor, leitor?"
"o que te assusta tanto
no amor, garotinha
que te faz devorar páginas
de livros cheias de
declarações inflamadas"

Mari 04/11/2022

Poemas (tolos) de amor
Não foi ruim, mas tbm não foi incrível. Tem livros melhores da autora. Mas ainda sim, não tem como reclamar, alguns poemas sempre te tocam de alguma forma.