Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas - Final Offer

Natalia756 25/10/2023

Esse livro é o último da trilogia e fala sobre o Cal e a Lana, eles se conheceram crianças e viraram melhores amigo até que se apaixonaram, mas ele só passava as férias na casa da família que a mãe dela trabalhava, eles se envolveram mas ele se tornou viciado e alcoólatra e largou ela prometendo não voltar.
6 anos depois ele volta pra cumprir a parte dele do testamento, ele precisa passar um verão lá e depois vender a casa, mas quando chega não recebe a melhor das recepções e logo descobre que a Lana tem uma filha de 5 anos.
Foi incrível acompanhando eles, a forma como ele lutou pelo futuro deles e como ele se superou para ser um homem que merecesse ela foi lindo. Eu amei ver o carinho dele pela Cami e como eles se tornaram melhores amigos. Também amei ver as interações dele com os meninos e principalmente com as meninas, ele é muito amado por todos eles.
Confesso que a parte que ele vota sim pelo pai me surpreendeu, mostrou que ele evoluiu muito e que entendeu que as vezes o caminho fácil não é o ideal.

Gabi 16/10/2023

O queridinho de toda a saga
Amei muito a história
Levei um tempo pra me adaptar e entrar de volta no mundo dos queridinhos bilionários pq li os outros dois ano passado, mas sério ver tudo o que o Declan e o Rowan lutaram pra cumprirem a parte deles ser finalmente concretizada aqueceu meu coração
E a luta do Cal me fez chorar dmsss, sério eu sempre amei ele mesmo com pedaços dele no livro dos irmãos
Sério, amei muito essa história e já tô pronta pra ler a dos filhos deles ( Lauren faça algoooo pleaseee)
Enfim meu queridinho ????

Tania 16/10/2023

Último livro da trilogia Bilionários de Dreamland....Temos a história de Callahan, um dos irmãos Kane....ele é o irmão problemático, aquele que todos sussurram pelas costas, ele tem um problema com bebidas. Alana era a melhor amiga dd Cal quando eram crianças, enquanto cresciam essa amizade acabou se transformando em um lindo amor, mas devido aos problemas de Cal, ele vai embora e parte o coração de Lana. Agora passados 5 anos, a cláusula do testamento do avô é que ele passe três meses na casa de verão da família, lugar onde ele viveu sua história de amor com Lana e que ainda ocupa seu coração, mas será que Lana pode perdoa-lo? Será que seu coração poderá ser consertado? Amei demais!!!! Essa trilogia é linda, histórias fofas, leves....uma delícia de leitura.. recomendo!!!

lana!¡ 15/10/2023

Eu também moraria em Lake Wisteria
Com certeza o livro mais emocionante e mais bem desenvolvido da trilogia, a história do Cal e da Alana já estava prometendo muito desde dos anteriores e pelo visto valeu a pena esperar. eu AMEI esse livro, até mesmo com os assuntos sérios como alcoolismo - Final Offer conseguiu ser um conforto pra mim, a Cami com certeza foi a alma desde do início e ver a família que essa menininha, a Lana e o Cal formaram foi muito gratificante

"A todos os que têm sido subestimados. Espero que prove que estão errados, incluindo a si próprio."

O Cal é definitivamente o meu irmão Kane favorito, nossa olha eu sofrir muito lendo todas as cenas que ele bebia sem parar descontrolado... alcoolismo é o cão é um vício horrível e eu sei bem como pode ser destrutivo viver com uma pessoa doente assim do seu lado por isso eu falo: a Alana foi muito forte até quando não sabia que estava sendo na adolescência, eu fiquei TÃO feliz quando ele começou o processo de ajuda e cura mano eu sentir que estava apoiando realmente alguém que eu conhecia na vida real, loucura demais isso

A escrita é muito fluída e apaixonante, mais de 500 páginas que eu li em menos de uma semana, a Lauren Asher tem meu parabéns por essa trilogia de romance impecável, super recomendo obviamente

"- O quê? - Coloco um cacho atrás da minha orelha. - Você é tão bonita. - Sua voz se aprofunda. - Ooo. Acha a Mamãe bonita! - O olhar brilhante de Cami oscila de mim para Cal. - Acho que ela é a mulher mais bonita do mundo."

"Voltar a Lake Wisteria não foi apenas para me encontrar, mas para encontrar uma família. Uma enorme família de trezentas pessoas que largaria tudo para ajudar um dos seus, incluindo minhas garotas. E espero que, um dia eu."

Novamente ressalto: eu SUPER recomendo essa trilogia até de olhos fechados, quem for um entusiasta de romance vai gostar (ou não) enfim KKKKKKKK LEIAM!

"Achei que nunca poderia ser mais feliz do que com Cami e Lana, mas estava parcialmente errado. Não há como eu ser mais feliz do que estou neste momento com a família que sempre sonhei e o futuro que sempre desejei."
mariii:)) 15/10/2023minha estante
aaaaa já li os outros dois , agr fiquei com vontade de ler esse , sua resenha ajudou mto

lana!¡ 16/10/2023minha estante
que bom que ajudei pois espero que você goste tanto quanto eu ??

leiturandressa 19/10/2023minha estante
vc me deixou com vontade de ler essa série inteira mds

lana!¡ 20/10/2023minha estante
@andressa AMOOOOOOO aí acho que tem chances de vc gostar sim

Laura Machado 12/10/2023

Final Offer
COMO QUE EU DEMOREI ISSO TUDO PRA LER O ÚLTIMO? Esse livro tinha que ser ilegal de tão perfeito. Isso sempre acontece comigo nas trilogias, eu leio os dois primeiros, amo, e o terceiro eu fico com preguiça e quando eu dou uma chance ele me ganha mais que os outros dois juntos. Eu amei demais o Cal, a Lana e a Cami. Eu senti a dor deles, eu sentia a angústia, eu sentia o amor. Eu nem tenho palavras, eu só simplesmente amei tudo.

vivy 07/10/2023

?Parece que o mundo começou a girar novamente. Como se estivesse congelado no lugar até que ela entrou novamente na minha vida, inclinando-a de volta em seu eixo.?

Rafa.alvess 04/10/2023

Da trilogia esse é o protagonista que eu acho mais interessante. É uma história bem clichê, mas nesse livro isso não me incomodou e senti que teve uma boa construção do romance entre os protagonistas.

Veridiana.Klovrza 29/09/2023

Cal tem meu coração
Quando eu comecei a ler esse livro eu estava com as expectativas muito altas, já que os outros dois da saga tinham sido muito bons e tinham me impressionado do melhor jeito possível.

O livro desde o começo chamou muito a minha atenção, ele era diferente dos outros dois, e acho que o principal para isso foi o fato de o Cal sempre ser muito aberto sobre os seus sentimentos e sobre seus medos. Isso me encantou de uma forma inexplicável.

Mesmo com a sua dependência dava pra ver como ele era puro, carinhoso e fazia de tudo para ver as pessoas que ele amava felizes, mas o mais importante, felizes estando ao lado dele.

Gostei muito do que a escritora falou no final do livro e concordo com ela que vai ser difícil abandonar a família Kane, queria poder continuar acompanhando os acontecimentos na família.

Eu amei demais esse livro e ele vai ficar guardado no meu coração, principalmente o Cal.

AliBatista 27/09/2023

Perfeito
Não é meu casal favorito da série mas em questão de evolução dos personagens, maturidade e desenvolvimento de história pra mim é o melhor disparado!!!!

Marie Hadel 25/09/2023

O melhor da série
Estou chorando depois de terminar esse livro ???? Que história incrível? De toda a série esse foi o que eu mais gostei! A autora fez uma excelente abordagem de temas muito delicados, e diferentemente dos outros dois dessa série, esse livro teve uma pegada mais sensível e dramática, o que ao meu ver foi muito bom (e viciante)! Só leiam!!!

Júlia 22/09/2023

The final Offer
Acho que é o melhor livro da saga. A determinação do Cal em realmente se reconstruir pra ajudar a Alana é muito interessante de ler, e o relacionamento meio ?família? junto com a Camila é muito bonitinho também. Recomendo!

Juliana.Cortinovis 21/09/2023

Eu te desafio a casar comigo
Não sei porque Termos e Condições para o Amor é o favorito de todos quando existe este aqui na trilogia.

Fazia tempo em que eu não me sentia ?amiga? do personagem. A história me envolveu tanto que me vi com medo pelo Cal, torci por cada passo que ele dava rumo a Lana e sua família.

Em dados momentos a Lana me irritou um pouco mas entendo que algumas atitudes ela teve por conta do que já passou com o Cal.

O amor deles é lindo e difícil, percorreram um caminho longo até chegar onde chegaram. O processo de amor próprio do Cal foi lindo e ensina muito para quem está lendo.

Vai ser difícil desapegar desse livro aqui, me prendeu a todo momento. Por mais livros como este. ??