Crowned

Crowned Lilith Vincent

Resenhas - Crowned

Ixxmille 06/05/2023

O famoso ?cute but phycho?
Gostei mais do que o primeiro, mas aqui é mais leve. Não tem mais o tom dark do cativeiro e afins.
A autora puxou gancho do plot de gravidez que deixou no fim do último livro, que eu particularmente não gosto, mas quando é bem trabalhado dá um coração quentinho. E aqui foi bem trabalhado. Outro ponto positivo é que ela trabalhou o passado do Kirill e do Konstantin, o que eu amei. Acrescentou muito na história, desenvolveu os personagens.
Não consegui engolir o que o Kirill fez, apesar de ser leitora amante de dark isso ainda pega pra mim. Mas passado o ?choque? tudo certo, inclusive me peguei ao personagem. Fazer o que? Adoro homens assustadores e quebrados, leio dark por isso.
As crianças são lindas, Lilia é incrível.
Boa duologia, gostei bastante. Feliz pela indicação. Recomendo se você tem experiência em ler dark.
Lara 25/09/2023minha estante
Você leu em inglês? Se foi em português achou onde?

@primaveraliteraria 24/08/2022

Pra mim, conseguiu ser melhor que o primeiro, mas ainda acho que esperava algo diferente.
Não sei bem exatamente o que, mas?
Fiquei feliz em ter todas as respostas que precisava e, apesar de toda a loucura, um final feliz nos termos de um livro dark.

Nicolli.Sandaniel 17/07/2023

Dark na medida
Sabe quando um livro termina faltando pontos nos is? Essa continuação colocou os pontos.
Mostrando mais da história dos personagens para entendermos melhor qm ele são. Perfeito.
Tendo em mente q é um livro dark, q aborda temas, q não são aceitáveis ou normais, e q tudo não passa de ficção.
Eu amei essa duologia, com personagens muito instigantes, loucos e apaixonantes, vc não consegue largar o livro.
Super recomendo essa loucura.

Ana Lu 19/10/2022

Dark
The book is Good because it?s bad. I think the boys are cuts but problematic, their life story is tragic, it?s understandable.

LaAs171 27/11/2022

Melhor que o primeiro
Achei muito melhor que o primeiro. O passado é revelado e muitas peças de encaixam. Adoro que eles aprenderam a conversar msm que de maneira meio ruim

Letícia 01/12/2022

Fiquei bem puta com aquele negócio que aconteceu no cativeiro.
Geralmente eu odeio plot de gravidez, mas esse tá muito bom.
Esse povo desse livro só sofre viu, mas n justifica tudo que eles fizeram.

Livros.duvidosos 22/12/2022

Um bom final
Gostei muito dessa resolução e de como os três terminaram juntos, fiquei com vontade de ler mais livros da autora

Puziol.Flora 01/02/2023

O que foi esse livro, como o outro terminou, mds é puro surto juro, quando você acha que a pobre coitada vai ter um minuto de paz e que as coisas vão dar certo pra ela, não da e ela acaba tendo que fugir de novo.
Mas o momento em que ela percebe que não precisa mais fugir, que ali e com eles é o lugar dela é muito forte, ela é muito forte, ter que aguentar tudo que ela aguentou, com seu pai, o ex marido. Ela é uma sobrevivente!
A forma como eles passam por cima dos próprios traumas pelo bem do relacionamento tbm é incrível, afinal um personagem mau raramente é ruim por nada, sempre tem um passado...
Eu sou suspeita, simplesmente amei eles e as cenas deles juntos juro.... foi 10/10

rhay 17/12/2022

gostei mas ainda prefiro o primeiro... enfim a revelação do kirill do que ele fez no cativeiro eu confesso que fiquei chocada pq que ele é depravado e dodói da cabeça eu sabia mas que ele teria coragem msm de fazer aquilo me surpreendeu fiquei wtf really? mds mas tirando isso o resto achei legal mesmo sentindo falta de mais cenas que a lilia desafiava eles

Milena 23/01/2023

O primeiro livro do dueto foi muito bom e eu não esperava menos do segundo, não só alcançou as minhas expectativas como foi além, para quem curte Dark Romance esse dueto vale a pena.

duda 03/11/2023

Parece que dei uma mordida em um doce lindíssimo e fiquei com gosto azedo na boca.
Amei o primeiro livro e estava apostando TODAS as minhas fichas nesse, estou com cara de palhaça até agora.
Como foi que a autora conseguiu destruir uma protagonista que era extremamente fodastica e deixou a coitada virar uma bolsa de 🤬 #$%!& ???
Esse livro é basicamente: sexo, sexo, sexo, caras querendo um bebê, sexo, sexo, querendo mais bebês, sexo, sexo, sexo.
No fim a protagonista teve 4 filhos e aparamente não vai parar de parir.
Nota dó.

Bia King Sokolov 04/01/2024

Muito melhor que o primeiro com toda certeza
Mas, depois de ler tantos livros de máfia, achei essa aqui um pouco estranha?
Nunca vi tanto mafioso desocupado
E apesar da presença do Kill Bill, gostei q autora se preocupou em contar a história de cada um, gostei bastante desse livro

Sara.Figueiredo 26/04/2024

Reviravolta
Este livro é mais leve, não sei se gostei muito da virada hahaha
Desenvolveu mais o romance e ficamos a conhecer melhor o passado dos personagens.