O Filho Secreto do CEO

O Filho Secreto do CEO Gabby Santos

Resenhas - O Filho Secreto do CEO

Alison.Kauan 03/08/2022

quero mais!!!!
Gabby Santos, VC É PERFEITA, ENTENDA!!!
gente, uma história incrível com um enredo maravilhoso. um romance gostoso de se ler, água com açúcar, de deixar o coração quentinho. algumas situações retradas no livro foram super reais, tipo o fato do jornalista ter feito o que fez com o casal, expondo eles, e isso me lembrou o caso da Klara Castanho. adorei muito.
eu amei a questão sobre o filho deles ser surdo, me emocionei várias vezes no decorrer da narrativa. é muito importante essa representatividade. também entendi a referência ao filme 'a origem dos guardiões', não sei se foi intencional chamar o filho deles de Jack e o cachorro de Frost, se sim, foi genial, se não, combinou perfeitamente haha. já quero uma continuação ?

Ana 02/08/2022

Lindo
Que delícia de livro! Romance maravilhoso, família fofa, história surpreendente e um casal cheio de química. Eu amei o desenvolvimento da história e achei o casal perfeito. Um livro leve, fofo e pra deixar o coração bem quentinho.

Fairyt 17/05/2024

Beta×Alfa
Uma leitura rápido, um romance fofo, tem uma criança tão meiga e eu amei a forma que eles introduziram a importância da linguagem de libras para crianças surdas.
Uma leitura de conforto.

Juliana.Magaldi 22/08/2022

leitura gostosa
Adoro a escrita da Gabby Santos, ela é uma das poucas autoras que leio que escrevem mpreg. Essa história seguiu pelo caminho da sensibilidade e do amor. Mel e papai urso são dois homens espetaculares e ursinho rouba o livro com seu encanto e carisma.
DANILÃO1505 22/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

astereads 01/05/2024

Me deu um quentinho no coração
Apesar da história ser inesperada, acabei gostando muito da dinâmica do casal e de tudo que eles passaram no decorrer do livro. O fato do filho ser surdo, apesar de uma coisa tão simples de se colocar num texto, foi feito tbm de um jeito tão genuíno que acabou me deixando besta (do jeito mais positivo possível)

Claro, é um livro simples de se ler quando você não quer nada muito complicado, e por conta disso tem uma narrativa mais simplificada que poderia melhorar em alguns sentidos, mas eu adorei mesmo assim

não é a mitsu 09/11/2023

Não deveria correr tanto...
Uma história legalzinha, se quiser ler um romance rápido eu te recomendo. Gosto de histórias ABO/Mpreg, porém essa não teve um desenvolvimento muito legal. O plot em si é muito bom, o que deixou a desejar foi a rapidez de como tudo acontece, nos primeiros capítulos não temos muitas conversas entre dustin e will, temos o joy (irmão do will) que no começo é 🤬 #$%!& com o will e de uma hora pra outra é uma boa pessoa? Sei que muita coisa pode mudar em 3 anos, mas é tudo muito rápido! Em um dia o will reencontra o dustin e no outro já estão se comendo? Não ficou nenhuma ponta solta na história (ainda bem), mas também não tinha como ter, já que a mesma é quase uma corrida, não tem nada que te prenda a ela, você lê mas não tem um apreço pelos personagens, já que é tudo corrido, isso foi uma coisa que percebi nas histórias dessa autora, ela tem ideias muito boas, o que falta é saber desenvolver e não correr tanto. Enfim, é uma leitura rápida, se quiserem ler uma coisinha rapidinho eu indico.

naná 24/01/2023

Fofo!
O casal Will e Dustin, ou o famoso papai urso é uma delicinha! O livro é muito pequeno mas é ótimo para quem quer se distrair de uma forma positiva. Pela primeira vez nessa indústria, esse livro fez eu ter ranço de um ômega ? MKKKKKKK enfim, eu amei o pequeno Jack! Tão inteligente e compreensível, queria que ele tivesse tido mais aparições. O final sendo o ponto de vista do Jack foi a coisa mais fofa

Taliny0 13/06/2023

Dustin, Will e Ursinho???
Não é meu conto favorito dessa autora, mas gostei muito dos personagens e desenvolvimento. Foi bom ver um universo de lobinhos onde o relacionamento não começou pela loucura de feromônios (não que eu não gostei, inclusive amooo) mas nesse livro me deu a sensação de que era algo mais maduro (dnv: não desmerecendo meus outros lobinhos, amo eles???). Como os papais do Jack aprenderam libras por ele, além de toda a família. Teve cenas muito fofas ??
Quase no final, teve uma cena que me deixou angustiada, pensei que tudo fosse dar errado, mas felizmente não aconteceu nada. Devido ao choque dessa semana ainda estou em dúvida se esse conto será favoritado ao não. Mas amei muito, minha família de ursinhos??
Inclusive já estou com saudades do meus outros lobinhos e shifters dessa autora??

Karen Oliveira 27/08/2022

Ameiii
Sabe aquele livro que você adoraria que fosse maior? Aquele que fica aquele gostinho de quero mais? Pois é, para mim é este.

Ameiii como tudo aconteceu, o amor do Will e do Dustin, me apaixonei por eles, mas principalmente pelo meu menininho fofo o Jack!

Que delícia de ABO! Um livro leve e gostosinho! Recomendo!

nina499 16/09/2022

adorei
eles são super adoraveis um com o outro... e amei o bebê, li em um dia, uma delicia, remendo, muito fofa a dinamica de todos os personagens entre si

Isabela.Ruthyele 17/09/2022

Will e Dustin
Três dias foram o suficiente para duas almas se apaixonarem perdidamente!!

Quis o destino que eles não ficassem juntos na época...
Porém tudo tem seu tempo, e tudo sempre volta para seu devido lugar!

Um romance que vale a pena ser presenciado!
A vida vale a pena ser vivida!

Will e Dustin são um casal incrível
Jack é um amorzinho de pessoa
E o cachorro deles é perfeito!

Uma história repleta de apoio, respeito e amor!

Jesca 15/02/2023

O filho secreto do CEO
Eu nunca tinha lido nenhum livro ABO e comecei por esse, e que livro bom. Romance gostosinho de se ler, bem clichê mesmo. Rapidinho e de ler se desenvolve bem rápido, maravilhoso

Suellen 01/11/2023

É um omegaverse, conhecido também como ABO, mpreg.
Gostei, foi bom para distrair, não é a primeira vez que leio esse gênero, mas fiquei surpresa pela quantidade de fogo no cabaré hahahahaha.
O Jack foi uma gracinha, tão fofo.

Clara 17/01/2023

Não esperava que fosse um romance ABO kkkk , mas gostei e achei diferente do " padrão ABO" é construído .
principalmente a relação dos dois é fofa e não enrola e eles dois juntos com o garoto e tão fofinho .