Madrinha Para Viagem

Madrinha Para Viagem Marcelle Lopez

Resenhas - Madrinha Para Viagem

KaillanyMorais 27/08/2022

Que conto mais fofinho!!! ??? eu simplesmente amei a história e os personagens, apesar de ser curtinho, a leitura é super fluída, super recomendo.

samara_arajuo 31/05/2023

Fluído e calmo
Não imaginei que um conto de menos de 30 páginas iria me prender tanto. Eu amei muito a protagonista, e o romance aqueceu meu coração. Gostaria muito de saber se ao final ela tinha reatado a amizade com a Gabi, pois eu esperei isso o livro inteiro, e isso só se intensificou quando ela olhou pra Louise e pro Guto e soltou "Vocês dois? Finalmente". Eu gostei muito da história e do decorrer das coisas, apesar de rápido, bem construído, uma leitura super fluída e fácil.
P. S.: Eu definitivamente amo livros que se passam no Brasil

deb.nassif 28/11/2023

Conto fofo
Mais um conto fofo que te faz voltar 10 anos e lembrar da paixonite que sentia pelo irmão da sua melhor amiga.

Sofy 07/09/2022

Que conto incrível ?
Eu achei que esse conto seria nada demais, mas ele me impressionou e me deixou com o coração quentinho, me indetifico com a lerdeza da Louise, um romance bem clichê que te deixa feliz

Laize 25/02/2023

Clichê
Uma história bem curtinha sobre um romance adolescente que não tinha se concretizado.

Fofinho, clichê que deixa o coração quentinho.

iamness 30/10/2022

é bom, leitura rápida e com personagens cativantes. uma trope conhecida (irmão da melhor amiga) e ver eles se declarando foi fofo.

Aline Araujo 11/11/2022

Adorei
Simplesmente adorei. Tenho uma queda por paixões adolescentes reavivadas anos depois. Esse conto é divertido e fluido, prende do início ao fim.

Suelen Mattos 24/08/2022

Muito bom!

Esse é um conto super rapidinho, com um clichê que eu amo: irmão da melhor amiga. A gente sabe bem como a Louise se sente, já que ela está contando a história, mas sobre os sentimentos do Guto, vamos descobrindo junto com ela. E foi bem legal de se acompanhar.

Madrinha Para Viagem é uma leitura dinâmica e super divertida, recheada de trechos lindos, com um romance que te deixa com vontade de poder ler muito mais. Eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/08/marcelle-lopez-madrinha-para-viagem.html

lavinão 26/02/2023

madrinha para viagem
conto levinho, rápido e engraçado. a escrita é boa e a leitura te cativa. é uma história bem clichê, mas muito boa de ler.

é engraçado perceber que alguns amores permanecem, mesmo depois de tanto tempo, né!?

louise e augusto são muito fofos. o reencontro deles e ver ele se declarando para ela (coisa que queria ter feito quando eram adolescentes) foi tão fofinho. eu gostei demais!!!

al16zn 08/03/2023

Romance de cinema
Durante a viagem para o casamentos da melhor amiga, Louise acaba se aproximando de Guto (irmã da noiva, que ela sempre teve uma quedinha desde os 15 anos). Os dois descobrem que se gostam após uma conversa descontraída que levou os dois a viverem o romance que Louise sempre sonhou enquanto fazia seus curta metragens.

Gomes109 09/10/2022

Madrinha Para Viagem
Esse é um conto super rapidinho; irmão da melhor amiga. A gente sabe bem como a Louise se sente, já que ela está contando a história, mas sobre os sentimentos do Guto, vamos descobrindo junto com ela. E foi bem legal de se acompanhar.

"Ele me deixava nas nuvens aos 15 anos. Mas com 25 isso não aconteceria. Pelo menos era o que eu esperava."

08/10/2022

Marcela.Leituras 09/10/2022

Resenha XX de 2022.
Livro: Madrinha Para Viagem
Paginas: 24 paginas
Autor (a): Marcelle Lopez
????
Madrinha Para Viagem é uma leitura rápida,  dinâmica e divertida. Um romance que te deixa com o coração quentinho e com vontade de poder ler muito mais.
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Mads 03/12/2022

Amei!!
Adorei, a escrita é maravilhosa e amei a forma que em apenas 24 páginas conseguiu trazer emoção e envolvimento coisa que em muitos livros não conseguem nem com 500 páginas. Entregou tudo e vou ler todos os outros.

Brenda 05/05/2023

Leve e engraçado
Me lembrou o filme "noivas em guerra", e aqueceu meu coração e enchi de marcações. Leitura rápida e fluida, ótimo para sair da ressaca. Boa leitura