Meu Jardim Secreto

Meu Jardim Secreto Shu-Nu Yan

Resenhas - Meu Jardim Secreto

Priferreirahinckel 10/06/2021

Livro muito interessante para trabalhar o tema preservação com as crianças. História simples e bem escrita contando com lindas ilustrações. Muito bom!

Thais.Badaro 16/07/2022

Livro muito bonitinho! Se as pessoas soubessem o quão bem faz as flores, árvores... Não desmataram e plantaram mais, muito mais!

Viridiane0 12/09/2022

O Jardim secreto
Leitura fácil que aborda um assunto importantíssimo, o desmatamento. Será necessário tanto cimento no lugar de grandes árvores e belas flores?
Com a visão do pequeno protagonista voltamos o olhar para a proteção do nosso meio ambiente.

Carol 14/02/2012

Meu Jardim Secreto
Eu achei o livro muito interessante e secreto!

lele silva 01/06/2012

esse livro é bem legal!fala de um garoto que achou um jardim e o guardou só pra ele,só que um dia uns homens eu digo:sem dó,acharam esse jardim secreto e o destruiu todo!esse livro quem quiser ler,podemos achar na sala do 5 ano na escola sesi de são joão del-rei,sabe quem comprou esse livro e levou para esse lugar sou eu lele silva,espero que gostem de ler ele!!!!!!!!!!