Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #09

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #09 Clamp

Resenhas - Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #09

Debs 14/09/2022

Perfeito, perfeito e perfeito! A história está se desenrolando de uma maneira muito boa, to no aguardo p rolar um bjinhooo

Carol 11/09/2022

Um passo pra frente e dois para o lado
Chegando no volume #9 dessa nova temporada parecia que a história ia avançar muito mais só que aí a narrativa faz com os personagens percam o conhecimento adquirido.

Por mais que eu ame muito a Sakura, estou começando a achar que essa história não precisaria de tanta enrolação - pelo menos na parte mágica. São poucos avanços a cada capítulo e não dá certeza se já estamos caminhando para o fim.

Sinto falta de mais cenas de Sakura e Shaoran juntos e se conhecendo melhor. Vamos acompanhar os próximos volumes.

Pamela 26/12/2022

Um pouco confusa mas fofo demais
Muitos personagens novos, alguns para investigar
Sakura sempre fofa

Sarah 13/12/2022

Não aconteceu muita coisa nesse volume. Uma pena porque eu estava esperando demais para ele sair aqui pela JBC. Sakura cria mais algumas cartas, Kaito vê a mãe de Sakura, mas só.

De coisa boa só temos uma conversa bem legal entre Sakura e o Yukito

@poisennanda 19/03/2024

Sakura é meu amor todinho! Esse novo mangá tá incrível, novos personagens interessantes, e o gostinho de nostalgia que não deixa passar; tramas novas e muito mais interessantes, to ansiosa pra ver o desfecho!