Uma viagem (quase) perfeita

Uma viagem (quase) perfeita Fabiana Oenning

Resenhas - Uma viagem (quase) perfeita

Deborah Strougo 07/08/2022

Uma viagem/leitura divertida!
Tive o prazer de ler essa novela antes da publicação e só posso dizer que me diverti acompanhando a história de Flora e Jonas e ver como o amor pode ser uma grande cura para as nossas inseguranças e ansiedade.

Vamos acompanhá-los nessa visita à Gramado, onde muita coisa dá certo e muitas outras dão errado, assim como é a vida.

Super recomendo e desejo uma boa viagem pra vocês nessa leitura deliciosa!

LarissaCosta 12/09/2022

A história é boa mas não me empolguei muito. ??????????????????????????. ???????????.

Mariana_ 15/08/2022

Adorei!!!!!
História maravilhosa! Eu amo a escrita da Fabiana, está melhor a cada livro! Flora e Jonas são um amorzinho e a história é incrível! Recomendo demais!!!!!

Mariana 13/11/2022

Me levou novamente a Gramado!
Fabi sua linda, sou sua fã!! Sua maneira de escrever é incrível e me faz ler de uma forma que nem vejo o tempo passar!
Amei conhecer a história de Jonas e Flora, e desejo a você e ao @ uma vida abençoada e repleta de amor.

Quel 09/11/2022

Lindo ??
Eu simplemteme Amei a história de Jonas e Flora, a Fabi como sempre arrasando nos seus contos, e esse em especial ganhou meu coração, pq além de lindo, saber que boa parte dele aconteceu com ela e seu noivo, deixa ainda mais o coração transbordando de amor. Viva o Amor! ??

Adriana 16/08/2022

5 estrelas ??
Mais uma história linda e rica em detalhes que deixa nosso coração quentinho.
Flora e Jonas são um amor de pessoa e juntos nos levam a lugares lindos e românticos através da viagem quase perfeita deles, o que ressuscitou em mim o desejo pela próxima viagem.
Destaco que também amei a escrita, parabéns.
Obrigada por compartilhar essa história, Fabi ?

Larissa.Gois 24/08/2022

Quentinho no coração!
Uma história que nos mostra que não importa o tempo e sim a intensidade do que se vive. E que quando menos esperamos o amor pode bater à porta! Adorei ?

Danda 20/01/2023

Uma viagem (quase) perfeita
Pra começar a leitura do ano bem leve e sem muitas emoções, esse é o livro indicado. Tem desenvolvimento rápido e é um romancezinho básico.

Juh Ferreira 12/05/2023

Romance fofo
Depois de uma leitura pesada, nada melhor do que um romance super levinho e fofo. E que jogue a primeira pedra quem nunca ficou com um pé atrás ao iniciar uma nova relação!
Nessa obra encontramos Flora e Jonas que passaram por relacionamentos que deixaram traumas e feridas que ambos carregam até hoje. O que torna a obra tão pura é o interesse genuíno de ambos e a forma como conseguem se completar e superar seus medos. Flora como toda boa leitora sempre sonhou com um príncipe como Jonas em sua vida, e pra me ajudar a gostar mais ainda da personagem a autora conseguiu fazer a proeza de transformá-la em uma fã de Friends das mais raiz....
Afinal quem nunca quis encontrar sua Lobster?
O livro é super rapidinho de ser lido e traz uma leveza que faz com que a leitura já rápida passe voando, chagando ao fim com gostinho de quero mais.

Katie 17/11/2022

Apesar de ser inspirado na vida da autora, a história é extremamente melosa. O ponto alto do livro foram os inconvenientes que ocorreram pois de resto ficou muito romance clichê.

Alina Maria 19/11/2022

Amor, livros e claro... Friends!
"Não posso negar que estava querendo fazer uma dancinha, daquelas constrangedoras, igual Chandler fez em Friends por tudo ter dado certo."

O enredo é cativante, Jonas e Flora muito interessantes sozinho e em par, recomendo demais.

Chris Liz 23/11/2022

"Quando temos certeza sobre algo, a gente precisa tomar as decisões que nos deixam felizes..."

História gostosa de ler, um romance leve mas com vários momentos engraçados.
Muita séries e filmes rs.
Uma história verdadeira.

Samyra16 16/03/2023

Perfeito perfeito perfeito!!!
Meu que livro demais, bem suave a escrita, te prende na leitura, é muito gostoso de ler!!! Pena que não tem o físico senão já ia querer kkkk
Amei demais leiam vale a pena