O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

Nathy 10/04/2024

História leve, de início arrastado, e com uma protagonista mimizenta.
Max e a família de Lina foram meus favoritos. Max um fofo e querido desde o início, sempre atencioso com Lina e procurando superar o passado, porém Lina com modo infantilidade ativo, o que cansa um pouco. A família da Lina é linda, agitada, caótica e feliz, gostei muito de todos.

andy 10/04/2024

Rapaz, gostei mt n do desenvolvimento da história, achei a personagem meio chata, mas assim, deu p passar o tempo

Larissa4050 09/04/2024

Livro gostoso de ler.
História elaborada e quase todos personagens são uns queridos.
Porém esperava algo a mais do final, algo mais elaborado talvez.

Thatyane.Verissimo 09/04/2024

5 ??
Esse livro é bem completinho. Romance na medida certa, hot na medida certa e também tem um drama pra não deixar o livro chato.

Gostei bastante, a leitura é super leve e fluida. Em momento nenhum eu odiei o Max, na vdd foi amor à primeira vista, ele é simplesmente encantador e conhecer sobre a Lina foi bem interessante porque na realidade eu queria ser forte como ela. Emoções também acabam comigo ??????

Sobre o Andrew, bem babaca e escroto, mas não esperava o final que teve dele, foi surpreendente e legal, fechou a página da história deles.

Um dos queridinhos, recomendo muito a leitura se você quiser um livro leve ( até pra curar sua ressaca literária

fvzpercabeth 08/04/2024

#1
Demorei para acabar esse livro pq estava de ressaca e com muita coisa para estudar, mas tenho a dizer que ele é fofo e clichê, do jeito que eu gosto, então eu gostei kkkkkkk mas nada surpreendente tbm.

Vit.hipollito 07/04/2024

O livro é muito bom, gostei bastante da história, principalmente do hot kkkkk, mas eu achei que o final ficou bem corrido

Barbara.Goes 02/04/2024

A história é divertida, Lina é organizadora de casamentos e recebe uma proposta de emprego, porém precisa trabalhar com o irmão do ex-noivo, Max sempre vive em competição com o irmão. Juntos eles vão descobrir o amor.

jessielendo 02/04/2024

Chato
Achei a história bem arrastada em diversos pontos, gostaria que a autora tivesse abortado melhor o assunto sobre o brasil. É chato.

Ddthoen 31/03/2024

Romance adulto que amamos!
Bem leve, romance fofo e que os dois se gostam mas não admitem, somente após 50% do livro? adoro livro assim por ser leve e empolgante. Protagonista Brasileira, trazendo um pouco da nossa cultura em sua família, muito bom!

gilozinski 30/03/2024

Leve, divertido e favoritado
Que livro gostoso de ler, sério!
A minha felicidade por ter personagens brasileiros e fazer referências a nossa cultura não tem tamanho, muito difícil acontecer e a autora fez isso da melhor maneira.

A história aborda temas importantes, tem muito romance e hots tb kkk, mas tudo é feito de forma leve, divertida e encantadora.

Confesso que queria um pouco mais do final, porque o casal tem todo o meu coração, mas entendo o motivo de acabar do jeito que acabou.

Enfim, recomendo demais!

entresonhosliterarios 29/03/2024

📚Surpreendendo um total de 0 pessoas, eu peguei mais um romance para ler. Sim, eu sei, outro romance. Mas é aquilo, né, adoro ler o que me aquece o coração, então sou do time romance para sempre. Confesso que esse estava na minha TBR há uns bons séculos, só esperando a vez dele de ser lido. A premissa me interessava bastante e finalmente chegou a vez de eu ler um pouquinho de Mia Sosa, uma autora que chamou minha atenção pelo fato de ser um pouquinho brasileira. Mas vamos ao que interessa.

📚Aqui temos a história da Lina Santos, uma organizadora de casamentos que foi deixada no altar pelo então noivo, Andrew, porque, aparentemente, o irmão dele, Max, o convenceu a não se casar. Pois é, encrenca logo de pronto. Mas o tempo passou e Lina seguiu em frente - ao menos tentou. Só que, diante de uma oportunidade de elevar sua carreira, Lina vai ter que trabalhar lado a lado com o padrinho - Max - que estragou suas quase-núpcias. Para que ambos saiam ganhando, eles precisam montar um plano de negócios inigualável antes de voarem um no pescoço do outro e sem que a nova chefe descubra o passado que compartilham.

📚O que dizer de uma leitura que me prometeu tudo, mas me entregou muito pouco? Sim, não amei o livro, nem cheguei a gostar muito dele, apesar das três estrelas. As estrelas se deram mais em virtude do personagem principal, Max, e da família da Lina, que é caótica e adorável. A Lina em si me irritou mais do que provavelmente deveria, só se tocando das coisas em 90% do livro (amada??). O Max foi perfeito do começo ao fim, e eu amei ver a troca de fagulhas deles no começo do livro, mas começou a irritar quando a Lina continuou a agir feito criança e o Max só ali querendo superar o passado. De qualquer forma, não deixa de ser bem escrito, engraçado e aquela leitura leve para passar o tempo. Só não foi feito pra mim, eu acho.

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

Betânia Toratti 29/03/2024

Momentos certos
Devorei esse livro sem vontade nenhuma de largar, a química entre o Max e a Lina ultrapassa as páginas e se instala direto no nosso pensamento, ela é forte, determinada e sabemos de onde isso vem, ele é divertido, sexy e comunicativo. Eu particularmente detesto comédias românticas em que o x da questão seria facilmente resolvidos por diálogos que nunca acontecem, o que é totalmente o oposto desse livro, a história inteira se baseia em diálogo, quando eles ficaram juntos eu não tive a sensação de ?FINALMENTE? e sim de que estava tudo no momento certo, uma leitura gostosa, divertida e picante nos momentos certos.