À primeira vista

À primeira vista Autoras Lis
Autoras Lis

Resenhas - À primeira vista

emoutrosmundos 22/01/2023

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ??
Rebeca é uma brasileira recém formada em Medicina que decide junto de suas duas melhores amigas que está na hora de voar de casa, então se mudam para a famosa Santa Mônica nos EUA. Beca está acostumada ao famoso "pega e não se apega" e garante para todos ao seu redor que nunca vai entregar seu coração... Assim ela pensava.

Theo é irmão mais velho, filho querido, romântico, apaixonado, melhor amigo, possui uma livraria e é cadelinha da sua Diaba.
Após conhecer a doutora que fez o parto de sua irmã, começa a pensar mais do que deve na mulher e resolve desafiar ela a ter 5 encontros com ele antes de irem finalmente pra cama.

De um lado temos Beca que está disposta a mostrar que isso é pura besteira, tornando a vida do nosso príncipe de cabeça para baixo.

Do outro temos Theo que está disposto a roubar pra si o coração da Doutora Diaba, fazendo assim ela ficar acuada.

Será que Theo vai conseguir provar que ter um relacionamento não é tão ruim? Ou será que Beca vai conseguir fazê-lo perder esse desafio?

Ellen516 25/05/2023

Livro maravilhoso
A Rebeca é uma médica obstetra que acabou de se mudar do Brasil para Los Angeles, ela é uma mulher forte, decidida e que não quer se envolver sentimentalmente com ninguém, procura apenas sexo casual, mas isso muda quando ela encontra com Theo na sala de espera do hospital onde trabalha. O Theo é dono de uma livraria, ele pode ser considerado um nerd, ama ler, e ficar em casa. Quando ele coloca os olhos em Rebeca ele percebe que se apaixonou á primeira vista, e decide que vai ter ela para ele.
Desde que eles se conheceram cada um luta pelo que acredita e pelo que quer, nos fazendo embarcar nessa estória maravilhosa de amor, superação e desafios.
A história de Rebeca e Theo é maravilhosa.