Celebridade do Mês

Celebridade do Mês Carol Berry

Resenhas - Celebridade do Mês

isabella 20/10/2022

Clichê bobinho
Antes uma fanfic de crepúsculo, agora lançado em livro físico. Romance clichê bobinho, personagens rasos e sem muitos defeitos. Apesar disso, a história do casal é bem construída e eles tem uma grande conexão. Leitura rápida e fluida, bom pra sair de uma ressaca literária.

Gabriela.Lopes 22/12/2022

Celebridade do mês
O que mais gostei no livro foi a divisão em que cada capítulo é literalmente um dia do mês, então os acontecimentos ficam muito bem demarcados na cabeça do leitor

Klara 23/04/2023

Comédia romântica fofa
Emily é uma jornalista que trabalha em uma matéria em que escreve sobre a vida de celebridades após conviver com elas durante um mês. Sua oitava celebridade é o queridinho do público no momento: Joshua Lewis.
Acostumada com a ideia que a vida profissional e a pessoal nunca devem se cruzar, ela segue uma regra imposta por si mesma de não se envolver romanticamente com as celebro com quem trabalha. Ela nunca teve problemas com isso até conhecer Josh e sentir por ele uma atração imensa, que, por sinal, era recíproca.
Emily agora se encontra dividida entre resistir ao desejo ou se jogar de vez nos sentimentos dos dois.
Os dois são muito fofos e várias cenas são bem leves e deixam um quentinho no coração. Josh é muito incrível, a personalidade dele é tão perfeita que chega perto de uma utopia, o que me irritou um pouco. Embora eu tenha gostado da protagonista, não me conectei a ela. A relação entre Josh e a família é muito linda e, em geral, foi o que eu mais gostei.
Em várias partes fiquei com vontade de jogar o Kindle na parede de tanta raiva que eu sentia ou do medo que tinha que Mily tomasse alguma decisão idiota que estragasse o que estava acontecendo.

manudefariadias 25/09/2022

Ah que delicinha
Tenho certeza que este livro era uma fanfic kkkkk
Gostei bastante da história e da revisão que acredito que aconteceu.
Gostei bastante

Vanessa Sueroz 24/02/2023

Emily é uma jornalista que estava sem rumo na vida e acabou assinando um contrato para passar um ano em casa de celebridades, uma celebridade por mês.

As coisas estavam ok, algumas celebridades legais outras que ela não queria ver nunca mais, até que ela vai para a casa do cantor Josh Lewis.

Lá ela descobre uma familia, um lar e um amor.

O livro ;e bem fofo e divertido. Confesso que fiquei com preguiça por serem mais de 500 páginas, mas passou tão rápido que nem vi. Os personagens são tipicamente perfeitos e tudo acontece dentro do esperado. Acho que não tinha necessidade de ser tão grande, mas gostei bastante do desenvolvimento do casal.

Dudað 26/11/2022

No inicio eu tinha achado meio chato mas do meio pro fim ficou mais legal.
Eles sao um casal absurdamente fofo, amei a sintonia deles.

Eryka 06/12/2022

Dei boas gargalhadas
Genteeeee!
Como se começa a falar desse livro maravilhoso? Dei tantas risadas que acho que meus vizinhos acharam que eu estava ficando doida, no final, as lágrimas desceram como sempre, mas ainda dei boas gargalhadas. Josh Lewis você é único, e também quero passar um mês com você, Zazá e Scar, até com Lucy também.
Toda vez que Emily (a jornalista que passou um mês com ele) falava que ele gargalhava eu imaginava a gargalhada dele também. Genteee como pode isso? Kkkkkkk
Vocês precisam ler urgente esse livro! Urgente demais!

Beijinhos ?

nandleituras 14/05/2023

Um clichê mais que perfeito
Eu simplesmente sou apaixonada por essa historia desde que ela era apenas uma fanfic do crepusculo, agora só melhorou e é clara a evolução de escrita da autora, me apaixonei mais uma vez pelo menos personagens, mas não consegui não imaginar bella e edward como Emily e Josh, PERFEITOSSSS!!!!!

librariesz 24/10/2022

eu adorei. o livro é tão gostoso e leve, eu adorei a proposta que o livro traz e amei o josh? também quero um pra mim (a resenha completa vai sair no meu insta @librariesz

Melina.Marek 08/11/2022

Um sorriso sem fim
Fazia tempo que não lia algo que era tão fluído. É raro ler uma história em que a família do personagem está tão inserida na trama. O amor dos personagens principais conseguiu ser muito verdadeiro e fofo. Só não acho que exista alguém tão calmo e otimista que nem o Josh, ainda não conheci pelo menos. Minha única crítica vai ao final, nele parece que a autora queria apenas finalizar de forma rápida quando poderia ter dado tanta profundidade quanto os outros capítulos. Ela conseguiu escrever 30 dias sendo diferentes e quando foi no final ficou meio sei lá. A história aborda bem como a mídia influencia a vida das pessoas e como ninguém conhece os artistas de forma verdadeira, nem eles mesmos. Super recomendo e as cenas mais quentes são ó?.

IMaciente 08/08/2022

Romancezinho delícia
Absolutamente apaixonada nesse livro, é aquele romance quentinho que te deixa num lugar de conforto mto bom.
Josh e Emily são um casal e tanto, que sinceramente? Eu poderia ler mais 500 páginas deles e não seria o suficiente.
Amei demais!!

Gi Galasso 27/04/2023

Fofíssimo
Gostei muito do livro, amei a forma como os dias são contados um por um, amei o desenrolar do casal também. Gostei bastante de poder enxergar um lado bem difícil da fama, me apaixonei pela Zaza ??

Bri 05/09/2022

Celebridade do Mês: Uma felicidade clandestina
"[...] fingi que não sabia onde guardara o livro, achava-o, abria-o por alguns instantes. Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim." ? Clarice Lispector
Começando essa resenha com a citação que melhor define o meu sentimento sobre Celebridade do Mês. Terminei essa leitura há algumas semanas, mas desde então fiquei tentando descobrir como colocar em palavras o quão inenarrável foi o prazer de ler esse livro e também de expressar o quanto essa história significa pra mim.

Pra quem tá aqui desde a primeira vez, ver CDM e a Berry ganhando asas e estreando no mundo literário, é como ver um filho pequeno crescer e entrar na universidade. Você sente orgulho, mas também sente aquele ciúme de ter que dividí-lo com o mundo inteiro, mas ao mesmo tempo sabe que seria um pecado algo tão extraordinário ficar escondido para sempre e então fica com o coração quentinho de felicidade.

Agora aos meus queridos Cachorro e Carrapata?
Cara, como eu amo vocês.
Amei da primeira vez e como poderia ser diferente de acompanhar esses trinta dias novamente, sob uma ótica completamente nova?
Que leitura gostosinha. O jeito que a Emily vai se apaixonando dia após dia pelo Josh, até finalmente se render ao sentimento que ele já estava pronto pra assumir desde o terceiro dia. É sobre ter homens literários 100% gados e boiolas e elevar as expectativas da vida real, mas não encontrar nada parecido, né? #cries
Um slow burn de milhões, não consegui respirar em paz até o primeiro beijo deles, porque a cada momento que pensava ?É AGORA?, não era? mas quando finalmente foi, meus amigos muitos surtos e gritos #papocobot
Me surpreendi genuinamente com vários personagens, mas principalmente com a Sophie, a maldita me enganou direitinho com o jeito difícil e duro de ser, teorizei bastante não vou mentir.
E o que dizer da família Lewis? Que eles são maravilhosos e completamente malucos a gente já sabe, mas who cares? Queria era fazer parte dessa família também só pra ser amada, acolhida e mimada por eles. Principalmente por dona Zazá que é simplesmente o coração dessa obra de arte, a mulher é sinônimo de abraço quentinho e cheirinho de cookies que acabaram de sair do forno (isso foi muito específico não tá tudo bem!). A maior do Brasil e de L.A.

Termino esse livro e essa review com o coração mais uma vez aquecido e nostálgico de acompanhar Josh e Emily durante 30 dias. Um livro cheio de romance, comédia, slow burn, um cachorro 100% gado, uma carrapata 100% paranoica e que ignora todo mundo no whatsapp (representatividade das procrastinadoras importa!!!), e o melhor: um casal fofoqueiro e implicantes do jeitinho que a gente gosta!!! Vem ler Celebridade do Mês e se apaixonar também!
10000/10

P.S.: Ouso dizer que um mês foi suficiente, pode mandar mais um ano que tá pouco ainda!

casteelbalfour 20/05/2023

Bom?
é um bom livro! a leitura é simples, gostosa. o josh é um sonho, de derreter o coração e a emily é uma fofa. só acho que o livro poderia ser menor, tem umas coisas bem descritivas e desnecessárias. gostei do slow burn. 50% do livro e nada do primeiro beijo, tava ficando maluca já. me irritei um pouco do meio pro final com a emily toda hora martelando sobre esse negócio de não deixar ninguém saber do relacionamento deles. mas fora esses pontos, foi uma boa leitura!