Talvez eu Seja

Talvez eu Seja Thaissa Almeida

Resenhas - Talvez eu Seja

Bruna - @leitoresnalua 24/08/2022

Dark romance
TES é um spin-off de Talvez eu Queira, mas nos primeiros capítulos já notei que pode ser lido separadamente. Apesar de ser um Dark Romance, achei o livro menos dark que o anterior, talvez porque Valentín, primo de Sebastian (personagem de TEQ), seja um Capo e não o líder da máfia. Ou seja, teremos menos cenas de tortura, entre outras coisas, o que me agradou, pois não sou fã de Dark romance/máfia.

Jess é uma Bad Girl que não vive sem seu coturno e não leva desaforo para casa. Além disso, o livro deixa o leitor intrigado com as cenas do passado da personagem. Acertei em algumas teorias que tinha relacionadas a isso. Além dos capítulos narrados por Jess e partes do seu passado, também veremos o ponto de vista de Valentín.

Valentín é um homem que, apesar da pose de durão, é quem se apaixona primeiro. No entanto, o achei bastante possessivo, mas isso foi amenizado pelo fato de Jess colocá-lo em seu devido lugar. Enfim, neste livro veremos um pouco de tudo: passado conturbado, máfia mexicana, perseguição, sequestro, perda de entes queridos, tortura e muito hot.

Obs: Livro não indicado para menores de idade, leia as advertências da autora para uma leitura mais agradável e evitar gatilhos.

Paula.Anjos 24/11/2022

Sensacional
Se eu já era apaixonada por esse universo criado pela Thaissa desde TEQ, com TES me apaixonei ainda, porque o jeito que essa mulher acaba com o nosso psicológico, nos faz sofrer, e no final nos amar cada experiência, é diferente,  é apaixonante e surreal. Não tem explicação.

Eu amei o livro, estou totalmente apaixonada pelo Valentim, já sabia que ele era interessante, intenso e  gato, mas nesse livro mostra o quão perfeito ele é, meu Deus que homem maravilho, que sorte da Jess, que tem ele na vida, eu também quero o meu.

Como sempre as Thaissa nos faz sofrer muito, nos faz ficar em despero, nos faz ter odio de alguns personagens, nos faz chora e sorrir, mas no final tudo que passamos torna a experiência fantástica, porque o livro é bom demais e esse universo é fantástico, quero mais livros desse mafiosos maravilhosos.

Lala T. 12/11/2022

"O mundo já é um caos para vivermos o tempo todo em uma prisão de sentimentos
ruins.?

Essa frase nunca fez tanto sentido

Priscilla 24/08/2022

Jess & Valentim
Jess é uma garota decidida e livre que não quer compromisso com ninguém.
Seus pais escolheram o seu futuro profissional mas ela se recusa a aceitar o planejamento dos pais. Ela tem traumas em seu passado que ainda ditam suas atitudes e seus pais a julgam como rebelde.

Valentim é o capo da máfia. Adora seu trabalho, adora torturar seus inimigos mas mesmo sendo um homem da máfia, ele ainda acredita no amor e se apaixona por Jess e disposto a qualquer coisa para conquistá-la.

Jess e Valentim se conhecem através da melhor amiga dela. Desde então, os dois tiveram momentos de pura paixão mas Jess não quer se prender a um só homem e se diverte com outros também deixando Valentim mais obsessivo por ela e disposto a destruir qualquer um.

Jess está correndo risco de vida e Valentim fará de tudo para protegê-la mas terá que se esforçar muito para proteger a garota rebelde que não quer ser protegida.

Um romance sobre um homem da máfia, obsessivo, focado em seu trabalho, que adora facas mas não consegue lidar com a paixão pela garota rebelde, e uma garota diferente que adora se divertir e sair com os homens que quer mas não está conseguindo resistir à tensão sexual que surge quando um certo homem da máfia se aproxima.
Jess se entregará a paixão que tanto foge, ao amor que tanto foge. Valentim vai cerca-la de todas as maneiras e ela vai acabar se entregando a ele não só na cama mas vai acabar entregando seu coração também.

aprendendocomoslivros 26/08/2022

RESENHA talvez eu seja
Oii povo ? Demorei um pouco mais vim trazer a resenha de "Talvez eu seja"

Livro: Talvez eu seja
Autora:

? RESENHA

?A história de Jess é bem triste, mas até o seu amor Valentim chegar... A escrita não prende muito, mas mesmo assim quando você vai lendo, vai prendendo mais...

? Você vai amar uns personagens e ter ódio de outros, pois cada um tem seu jeitinho. A Jess é minha preferida, pois ela é dona de si e amo isso.

? É um clichê e ao mesmo tempo não, pois se eu falar que e clichê a Jess me mata kkk.

?Enfim, dei 4? para o livro, pois o livro não me prendeu muito mas a história em si é maravilhosa!

Onde encontro?
E-book disponível na Amazon e kindle unlimited

Lhory 19/08/2022

PERFEITO ?
Me apaixonei por Valentim e Jess, ela sabe o que quer e mesmo com o que lhe aconteceu no passado ela seguiu, sempre sendo alto astral e tem o Valentim que apesar de amar o que faz, ele se apaixona primeiro (okay quero um Valentim para mim). Thaissa me conquistou com a história deles, a história é fluida e eu gosto muito da amizade da Mellia e da Jess uma sempre apoiando a outra. Valentim que fica totalmente rendido a sua loirinha. Uma escrita envolvente na qual você se vê devorando as páginas e com um gosto de quero mais e fiquei muito feliz por ter sido parceira. ?