Of Mist and Shadow

Of Mist and Shadow Jenna Wolfhart

Resenhas - Of Mist and Shadow

Jenni Sara 27/08/2022

Uma boa surpresa
Fui ler totalmente sem expectativa, até porque hoje em dia é bem difícil achar um livro genuinamente bom, e esse atendeu todas as minhas expectativas que eu nem sabia que tinha.

É um livro introdutório para um mundo mágico de sombras e intrigas.
A forma como foi finalizado nos faz querer ler toda a tragetoria que irá acontecer agora depois de certas descobertas, e qual será o caminha da nossa protagonista, que está no meio de uma guerra que acontece a centenas de anos, onde ela não sabe em quem confiar, sendo obrigada a ficar do lado do inimigo que matou seu pai e que planeja coisas terríveis para o mundo, e tendo uma relação de enemies to lovers to enemies com outro homem poderoso, que no final destruiu a pouca confiança que ela tinha nele.

Confesso que estou doida para saber o que vira a seguir, agora que segredos foram revelados e muitos outros precisam ser relevados.

Adorei a escrita da autora, a forma como a protagonista aje é exatamente como uma pessoa em sã consciência agiria se estivesse tentando salvar a própria vida e de seus amados, nos fazendo entender o lado dela. E como é um livro com dual pov, conseguimos ver o lado dele também, mesmo que ele tenha deixado coisas escondidas, em que nos leitores só descobrimos com a protagonista.
A dinâmica romântica tem a fórmula certa, aconteceu tudo no tempo certo, e conseguimos ver os sentimentos deles evoluindo conforme lemos.

Esse livro foi uma aventura muito gostosinha, e mal posso esperar para o próximo.

4.0
27/08/22
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Jenni Sara 22/10/2022minha estante
Eu não diria q tem hot, mas tem cenas que são um quase hot, e provavelmente no segundo livro irá ter hot.

BWRRYJI 17/12/2022minha estante
Amg vc leu em english??

Jenni Sara 18/12/2022minha estante
Siim, pelo Kindle unlimited

Lorraini.Messias 21/10/2022

Gostei
Achei bem parecido com livros que adoro e tivemos uns plots inesperados no final, veremos como será a sequência..
Desculpa a pergunta. Tem hot? Não gosto

Lorraini.Messias 22/10/2022minha estante
Os PPs se pegam, mas não chegam a consumar, mas acho que nos próximos livros pode acontecer..

Bruna 22/10/2022

Segue uma linha meio ACOTAR
Comecei esse livro pois estava na lista de indicações de livros "morally gray characters" de várias blogueiras de livros que eu sigo.

Gostei do livro. Vamos ver como vai ser a continuação.
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Bruna 22/10/2022minha estante
Teve semi hot, e bem pouco