VIZINHOS POR ACASO

VIZINHOS POR ACASO K.M Stephen

Resenhas - VIZINHOS POR ACASO

Atila Guilherme 19/10/2022

Mais um acerto da fada do romance
Mais uma vez, a autora K.M Stephen nos entrega uma história deliciosa, daquelas de deixar o nosso coração quentinho. Sou fã da autora e garanto: ela não decepcionou. Um grande acerto foi a inclusão de alguns personagens que já participaram de outros livros da autora. Revê-los, mesmo que de forma mencionada, foi gratificante. Para quem procura um livro rápido, gostosinho e de fácil leitura, esse é a pedida.
Obrigadaaaaa, meu bem

Van Siqueira 30/12/2022

Muuuuito bom!
Quer um livro leve, com leitura fluida e história de aquecer o coração? Então, toma essa indicação.

Antes de tudo, para os fãs da autora (euzinha), quero dizer que alguns personagens de outros livros apareceram nesta história, e eu amo um crossover, então?

O romance é leve, os personagens são apaixonantes. Eu amo que todos os personagens que a autora escreve são extremamente cativantes. A história é envolvente demais e tão boa que leio na velocidade da luz.

Abordando uma temática séria, a autora consegue trabalhar com responsabilidade e sensibilidade, mas sem pesar a história.

Enfim, leiam e venham para o clubinho da KM Stephen.
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
Muito obrigadaa, querida. Pela leitura e feedback

Querry 12/07/2023

Amei😍
Eu amei esse livro,conhecer os personagens principais e suas histórias, pena que o livro não tem umas 300 páginas, esse eu queria ler mais,ficou um gostinho de quero mais kk ,leiam meninas(meninos) vão se apaixonar como eu .
Fico muito feliz, Querry! Gratidão pela leitura e carinho

Eduarda.Ribeiro 23/10/2023

Não foi para mim :/
O casal não tem química nenhuma! Fiquei MTTT chateada com isso. Eles não conversam ou se conhecem direito, no segundo diálogo digno se beijam (nem diálogo foi). Aliás esse diálogo acontece em 65% do livro, quase não acreditei.

Não sentir profundeza do racismo no livro também, pareceu bem gratuito sem desenvolvimento.

Dos menores do problema, é chamar ele de cafajeste só porque levou uma ou duas mulheres para fazer Lepo-lepo (isso antes do plot). Só porque um cara leva uma garota para cama não significa que seja cafajeste. Pensei que ele fosse mesmo e iria amadurecer.

Sinto que tanto a Kelly quanto Yuri não tem personalidade :/
Já vi mtt sobre a autora, e dos livros dela esse foi o que menos gostei