As cinco habilidades das pessoas excepcionais

As cinco habilidades das pessoas excepcionais Joe Navarro
Joe Navarro

Resenhas - As cinco habilidades das pessoas excepcionais

Lai 07/12/2022

Vale a pena.
Vale a pena a leitura. As cinco habilidades: autodominio, observação, comunicação, ação e bem estar psicológico. Ele traz muitos exemplos de comunicação não verbal e ação práticas que podem ser executadas. No final fala um pouco sobre implicações do medo. No decorrer além das cinco habilidades traz um pouco de neurociência(sequestro límbico, neurônios espelhos, etc). Achei válido todas as informações. Não faz tanto rodeios e me parece que a leitura evolui.

anniehatchie 28/05/2023

Muito legal! Eu só queria ter ele físico pra poder ir e voltar e reler e marcar. Mas gosto muito sobre o assunto e sou fã de Joe Navarro.

legal saber sobre pequenas coisas que podem dizer tanto sem ser em palavras. Vale a pena.

Bru | @serialivros 05/03/2023

Um livro maravilhoso para desenvolvimento
Os livros de Joe Navarro são sempre envolventes, mas esse em particular me senti não só envolvida como também desenvolvida.

As histórias relatadas e os objetivos por trás de cada habilidade são muito interessantes.

Desde o primeiro capítulo eu ja senti vontade de trabalhar esse tipo de coisa em mim. Além disso ele também trás exercício para auxiliar no desenvolvimento.

Karamelo 12/02/2024

Muito legal, certas estratégias são muito praticáveis. O autor é um cubano cuja família fugiu para os EUA, e fez carreira de sucesso no FBI.