Tudo o que o capitão quiser

Tudo o que o capitão quiser Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo o que o capitão quiser

Jess Wodiska 28/12/2022

Escrita da autora é bem fluída, é um conto para ler bem rapidinho.
Gostei do plot, não imaginei que seria o que foi.

Juliana 27/12/2022

Que plot twist foi esse?!?!
Estava lendo e achando um absurdo, quando chegou em uma determinada parte, estava passando raiva com a situação, até chegar no final e BOOOOOOM!!! Do nada fui pega de surpresa e estou rindo até agora.

Nivea Ceroni 13/12/2022

Tudo o que o capitão quiser
Kkkkkk eu já ia vir aqui criticar, ok que é um conto, mas a história seria absurda se fosse verdade, assim do nada o homem chama a menina, se achando o todo poderoso, tipo a menina mal chegou na tripulação e o teste dela é tran$ar com ele como, onde é da forma como ele quer (sem camisinha...) parou né!! Mas aí era só um sonho da menina... meio ilógico maaaas, vai saber né.
Só acho que poderia ter gasto umas folhas a mais pra terminar melhor a história.

Mar Duda 26/11/2022

Ah não veio
Pensei que esse seria um pouco diferente dos outros dois, porém é no mesmo sentido, o que está acontecendo???? Tudo é sonho agora???

Paivinha 01/11/2022

Eu vou viajar de aviaummmm
Saindo da ressaca literária com essa pérola do entretenimento, meus colegas leitores comprovam esse fato.
Começa pela ótima elaboração de personagens e um hot maravilhoso que me fez rir mais que tudo (desculpa Josi, n me reprova)
Leitura ótima para fazer com os amiguinhos e pensar em virar comissário de bordo

Você faria tudo o que o capitao quiser ?

Bella_Pathy 31/10/2022

Gostei
A história é muito boa o único problema é que não tem um fim... O enredo dar história fica meio fantasiosa vc fica imaginando ser aconteceu ou não aí simplesmente acaba....