Atração Irresistível

Atração Irresistível Deia Klein

Resenhas - Atração Irresistível

ygkarins 06/11/2022

Queria mais?
Como um livro curto a história tem seu objetivo com começo, meio e fim! Mas confesso que o final me decepcionou um pouco, quando o Dilan conta sobre a maldição e temos tão pouco pra curtir disso. Mas é um leitura pra começar e terminar rapidinho, bem fluida e que te prende.

Mara Tavora 31/10/2022

Amei!
Quem me conhece sabe que fantasia não é muito o meu estilo de leitura, mas como parceira da Deia e fã da sua escrita, resolvi dar uma chance ao livro e que bom que fiz isso, pois me apaixonei pela história. Um romance com fantasia curtinha e deliciosa de ler.

Laura é uma médica linda, independente e dedicada, mas que se viu cansada da vida agitada da cidade grande e após uma decepção, resolve mudar de ares ao desembarcar numa pequena cidade do interior. O que ela não esperava era se encantar pelo fazendeiro babaca.

Dilan é um fazendeiro sedutor, mas vive de forma discreta e reclusa nessa cidadezinha pacata, mas carrega uma grande maldição, que o faz se manter longe de relacionamentos. Porém a chegada da nova médica desperta sentimentos que ele não está disposto a arriscar ser rejeitado.

O que acontecerá quando ela descobrir a fera por trás de Dilan?

Um livro bem escrito, fluido, sobre um amor capaz de superar todas as adversidades, com personagens encantadores e muito fogo no parquinho. Recomendo demais!

Denize.Biselli 31/10/2022

Incrível
A Deía sabe como nos prender nas histórias. E este romance não foi diferente. Com muito suspensa, lendas urbanas, atração, sedução e cenas Hot.
Dilan e Laura tem uma química incrível.
Vale muito a pena a leitura.

Danny Brasil 26/10/2022

Lobos? Lobisomens?
Eu amo histórias de lobos e vampiros.
E Dilan? é um lobisomem delicioso ?
Um livro curtinho, de leitura fluida e com um hot fogo no parquinho?
Laura adorou cair na lábia do lobo!
Recomendo pra quem gosta de histórias rápidas e com casal cheio de química.

Rita332 06/12/2023

Esse lobinho....
Gosto de tudo o que Deia escreve e não poderia ser diferente com esse livros.
É um livro escrito em primeira pessoa pelos protagonistas Laura e Dilan. Ela, uma médica que optou por atendimentos de emergência, ao contrário de seus pais, uma dermatologista e um gastro, vai para a cidade de Tuiobas para trabalhar por três meses em atendimento local; ele, um agricultor, trabalhador braçal mesmo, em terras de sua família, filho do prefeito da cidade. Até aí, nada demais. O porém - tem sempre um porém, de acordo com meu amigo Constantine - começa a acontecer quando descobrimos que Dilan é um lobisomem.
De acordo com o livro, a "maldição" pul sempre uma geração, assim, o pai de Dilan, Marcos, não se transforma. E é também sabido que o moço, lindo, maravilhoso, aos 34 anos, já viajou o mundo em busca de sua "cura" e perdera a mulher amada, Guadalupe, para uma febre.
É um livro curto, objetivo, sem enrolações, do jeitinho que eu gosto, não cansa, não enjoa e nos traz emoções e surpresas.
Gostei bastante e adquiri, inclusive, o exemplar físico na Bienal do RJ.
Para quem se amarra em um lobo, é um prato cheio. Leiam!