The Teacher of Nothing

The Teacher of Nothing K. Webster

Resenhas - The Teacher of Nothing

B.L. 15/02/2023

Decepção.
Geralmente eu gosto muito dos livros da K. Webster, mas essr foi uma decepção.

Esse livro é basicamente uma bomba de family issues, mas esse não é o problema, só acho necessário avisar logo.

Os protagonistas do livro são o Callum, um professor de ensino médio de trinta e poucos anos que foi traído pela sua namorada quando era adolescente (ela traiu ela com o PAI dele e ainda engravidou de do PAI dele e é casada com o PAI dele). E temos a Willa uma estudante do ensino médio (sim aluna dele) de 18 anos que tem uma família extremamente tóxica.

Quando um autor faz um livro com um age gap, ele ou ela tem que tomar cuidado pra que não haja uma dependência emocional do personagem que é mais novo, cuidado que esse livro não teve. A Willa é extremamente chata e chora por tudo. Geralmente quando a K. Webster faz protagonistas que passam por muitas dificuldades ela fazem elas fortes, ou fazem elas fracas no início e ao decorrer do livro elas ficam fortes e aprendem a se impor. Willa não, ela é uma mosca morta do início ao fim do livro, precisa do Callum pra fazer tudo e é extremamente dependente dele.

O Callum é um protagonista legal, ele cuida muito bem da Willa, ele já inicia o livro apaixonado por ela. Achei que teria problema com a ex dele (agora madrasta) mas não, ela até que é legal e o Callum obviamente não é mais apaixonado por ela, embora ele ainda seja magoado com a traição, deu pra ver que ele se sentia mais traído pelo pai dele do que por ela. O pai dele é um pé no saco, e um tremendo de um hipócrita diga-se de passagem???

A relação dos protagonistas é bem fofa e legal no começo, mas depois fica SUPER chata, cheguei até mesmo a pular alguns capítulos, acho que a única coisa que salva mesmo esse livro é a maneira que o Callum ama e cuida da Willa e as interações dos irmãos dele, gostei muito do Dempsey e da Gemma e tô muito curiosa sobre o Jude, quero logo o livro dele. Enfim é isso.?????
Lily 06/02/2024minha estante
Amg saiu o livro do Jude ou vai ter? Sério eu fiquei curiosa sobre o divo

B.L. 07/02/2024minha estante
Já saiu sim, o nome é "The Heart of Smoke" é do Jude com o terapeuta dele. Acho que foi publicado semana passada, mas já tem para comprar tanto o físico quanto o e-book para o Kindle na Amazon.

Marchese 31/12/2023

Que livro SENSACIONAL

Amo um livro meio "taboo" com essas temáticas de professor e aluna e realmente k Webster me surpreendeu com sempre
Amei d++ conhecer a história da Willa e do Callum
Aliás gostaria de um livro apenas da Gemma

Olas 20/01/2024

Um romance básico
Sem grande história ou plot. Escrita básica, pouco cativante. Muito sexo e pouca história? finalmente acabei!

vivizocca 18/02/2024

Quando peguei o livro pra ler, achei que ia ser só mais um hot qualquer, mas acabei me surpreendendo com a história. Achei que a autora soube trabalhar os acontecimentos com tato.

@caixas_e_livros 10/03/2024

Romance tabu
O livro até que tinha uma premissa interessante, porém senti que nenhum dos elementos que a autora usou na história foi bem desenvolvido ou teve alguma resolução satisfatória.

Anny 19/12/2023

?????????? ?
Escrita: ?????
Enredo: ?????
Personagens: ?????
Fluidez: ?????
hot: ?????

Eu me permiti pintá-lo como meu herói cavalheiresco, salvando-me da vida que odeio, cobrindo-me de amor e proteção.

Eu sou uma sonhadora.
E é uma droga quando acordo para esta realidade perversa.

Eu daria qualquer coisa por outra piscada.
Qualquer coisa por mais de seus elogios.

parece um sonho. Uma fantasia tornada real em minha mente, mas não realidade.

Posso estar brava com ela e magoada com suas ações, mas ela sempre será minha mãe.
E agora, eu realmente, realmente preciso da minha mãe.

?Quando você puder, eu preciso saber o que ele fez, querida. Preciso saber por que irei para a prisão por assassinato.?

Fe.Va 02/11/2023

Não me convenceu
O que os personagens sentem um pelo outro não passa de atração física, o que fez a construção do relacionamento deles nem chegar a ser ruim, porque sequer existiu. As justificativas do cara sobre estar obcecado por uma adolescente e a dinâmica deles é tudo o que você esperaria: problemática e mais do mesmo.
E esse final? Absolutamente NADA se resolveu, você não sabe o que acontece ao certo com ninguém, as consequências do relacionamento, nada (não se sabe nem como esses dois comem e pagam as contas... se bem que transar deve ser o suficiente pra eles sobreviverem, né?). Parece que acaba na metade - adivinha? Porque a autora resolveu escrever mais sobre sexo do que finalizar, de fato, a história.
Pelo amor, até uma farofada tem que ter o mínimo de sentido e qualidade.

Megautora 07/02/2024

Ruim não, bala
Um dos meus sub gêneros favoritos é o Age Gap, adorei todos que eu li, mas esse...

Horrível, não gostei mesmo. É um relacionamento tóxico e com muita dependência emocional da parye da mocinha. Fiquei ate surpreendida comigo mesma quando eu cheguei a conclusão que esse dark é tóxico (o que é ironico).

Enfim, primeiro livro da K webster q eu n gosto. Se for uma serie espero que tenha um livro do jude e do spencer.