A Lady e o Highlander

A Lady e o Highlander Jéssica Malvestuto

Resenhas - A Lady e o Highlander

Andreza_ 28/11/2022

Apaixonada por mais um livro da Jéssica!
Se teve quem shippou Beatrice e Cam lá no livro 1... pode ter certeza que eu fui uma delas! Com um único olhar esse casal nos encheu de expectativas de romance, e que delícia os encontrar novamente, agora num livro só deles. Muito obrigada, dona autora, por ouvir os seus leitores. Obrigada, mesmo!

Desconfiei desde cedo sobre o segredo do Cam, mas não estragou o momento da revelação. As cenas lá na Escócia tiveram a medida certa entre drama, relações familiares e paixão. Fiquei bem surpresa e feliz com os acontecimentos finais.

Minha única ressalva é que eles mereciam um livro inteiro com mais de 300 páginas, para que tivesse mais espaço para desenvolver o despertar da paixão, mas entendo que foi escolha da autora trazer um enredo de "amor à primeira vista".

A escrita da Jéssica está impecável nesse livro, dá gosto ler tudo o que ela escreve!

ThaAs73 30/01/2023

Lindo!!
Tenho que dizer que logo em um primeiro momento eu me apaixonei por Beatrice. Ela é uma menina, que se transforma em uma linda mulher.

MacDuff, é aquele rapaz que quem olha de longe acha ele um bruto, porém quando vc presta mais atenção, ele não passa de uma homem que faz de tudo pelo clã e pela sua família.

A maneira que Bea conquista o Clã , e toda a família de MacDuff é linda. Ela, da mesma forma que a irmã, conquista a todos com carinho, amizade e com muito amor.

É uma leitura rápida, e muito apaixonante.

Eu amei muito essa leitura, e é uma das minhas preferidas da autora.

Clara 23/10/2022

A beleza que tanto exaltam nada tem de divina, o belo é efêmero, nossas cicatrizes não nos tornam feios, apenas fortes. Lutamos e vencemos.
Beatrice era uma moça linda, mas sofreu um acidente de cavalo que ocasionou um corte em seu rosto. Imagina, ver o seu conceito de beleza esvair pelos dedos, junto com falso amor de seu prometido que desistiu de você apenas por valorizar o seu exterior. O quebrado é desvalorizado.
Sua tristeza foi tão intensa, pois foram diversas perdas. Mas sua família não a deixou que se perdesse em meio as adversidades, afinal são os Collins.
Quando conheceu Cam MacDuff tudo mudou. Não só por ele enxergá-la para além do físico, mas por dar a ela uma nova perspectiva.
Eles começaram devagar, trocando cartas e foram se conhecendo e quando puderam ficar juntos pessoalmente, viram que era algo real.
Cam é um homem íntegro e que tem uma bagagem muito grande. Como Laird de seu clã tem muitas responsabilidades e muitas expectativas. Então entrar em um relacionamento com uma sassenach era algo mal visto. Mas ninguém manda no coração, né? Cam a levou para dentro de sua casa e mostrou como seria sua vida no seu clã, com a sua família e o peso da posição que ela teria como lady e a deixou escolher.  Lutar pelo amor ou voltar para a vida ja conhecida.
É uma história linda que mostra que estamos em constantes mudanças e que não devemos ter medo do novo. Eles se amaram ao primeiro olhar e não deixaram nada e nem ninguém interferir.

Ana Beatriz 16/01/2023

Uma leitura tão rápida e incrível
Ahh, Cam e Beatrice, que casal esplêndido!

Ambos me renderam uma leitura rápida com seus charmes pessoais, e em menos de 10hs, terminei a leitura.
Com esses dois tive um regresso às Terras Altas, que no primeiro livro da série, me deixou com aquele gostinho de quero mais, sabe?

Mimada, sim, fraca, jamais! Essa é Beatrice, que foi marcada acidentalmente em um passeio a cavalo, sendo abandonado por seu então noivo. Por consequência disso, levou seu encontro com MacDuff, um guerreiro escocês ruivo e de sorriso fácil.

Um spin off bem detalhado, que não deixou a desejar de nenhum dos outros livros, para mim com certeza foi um dos melhores até agora!

A força de Beatrice perante o subestimo dos que estavam ao seu redor, é verdadeiramente real e translúcida.

Leiam!

Mah 28/01/2023

Como se apaixonar
Adorei saber como se desenvolveu a história de Beatrice e Cam
Eles parecem ser um casal muito conectado, principalmente por ambos carregarem marcas que julgavam sua fraqueza e no fim das contas é o que uniu os dois.
Como não amar as Collins?