Sem tempo para nada

Sem tempo para nada Luís Mauro Sá Martino

Resenhas - Sem tempo para nada

caroltcabral 30/01/2024

Excelente
Eu amei o livro, li ele no meu tempo e foi a melhor coisa que eu fiz.
Queria que cada pessoa lesse ele também e mergulhasse nas reflexões do autor, pois ele trouxe temas tão pertinentes, questões tão interessantes, que muitas vezes deixamos passar e não nos atentamos a isso.
Não quero elaborar demais sobre ele porque eu nem saberia o que dizer pra ficar a altura dele, obrigada Luís Mauro Sá Martino, foi um prazer devanear contigo.
?Boa noite, curiosidade. Não mude nunca.?

Carolina.Teixeira 05/01/2023

Reflexões sobre o tempo tão presente e tão misterioso
Não é um livro de auto-ajuda, muito menos de soluções para lidar com o tempo que insiste em escorrer entre os dedos?

É um livro para refletir sobre o tempo e seus significados em diversas situações da vida, demonstrando o quanto ele é intrínseco ao indivíduo, sociedade e tudo mais, está para além dos ponteiros do relógio.

É uma tentativa de nos fazer aproximar do tempo de um modo a tentar lidar com ele de um modo mais sábio, na busca por soluções que façam sentido no cotidiano singular de cada pessoa.

Foi muito legal ler as curiosidades e informações que permeiam o tempo. Também amei a quantidade de pesquisas nacionais citadas e o modo como tudo vai fazendo sentido.

Para mim, a leitura veio na ?hora? certa!

Daniela Dos Santos 25/10/2023

Simples e objetivo
Esse livro é simples porém objetivo no seu propósito, é um dos livros que preciso reler a cada 2 anos. Muitas perguntas que faço no meu dia a dia o autor trouxe de forma simples. Muito bom.