Quando você sorriu

Quando você sorriu Thay Santiago

Resenhas - Quando você sorriu

Raquel Cristina Homem 23/01/2023

Vontade de guardar Nico num potinho até sufocar!
Não deu pra mim. Precisei abandonar esse livro. Nico é extremamente grosseiro e ignorante. É impossível simpatizar com ele ou tentar minimamente compreendê-lo. Ele não é daqueles rabugentos divertidos, sabe? Que você acaba rindo das grosserias dele? Nico é aquele cara que sente prazer em humilhar e menosprezar. E tudo isso vem de forma gratuita. E tudo o que ele mostra é o que ele realmente é. O pior de tudo é saber que eles devem ficar juntos no final. Ninguém deveria ter que ficar com uma pessoa como o Nico. Um cara desequilibrado, com complexo de justiceiro, agressivo (nos 24% que li ele já quase bateu no seu "par" três vezes), se acha superior, enfim... acho impossível nascer um romance entre esses dois. Apesar de Frederico já dar sinais de estar sexualmente interessado, a rejeição/humilhação/nojo de Nico ficam claras cada vez que ele abre a boca. Se você curte relacionamento tóxico essa história é pra você.

Yas 02/11/2022

É um livro bom, porem senti que faltou um pouco mais de química, achei um livro razoável, mas li do começo ao final.

2001lex 09/05/2023

???
Policial e jornalista ou melhor gato abandonado e boca suja kkkkk o início é um pouquinho chato mais vale muito apena lê você vai ri muito e se apaixonar junto com eles

Rep_Boy 24/02/2024

Que enemies to lovers!!!
Vou começar falando que o único defeito do livro é a ortografia, pq tem muitas palavras sem acento e isso me irritou um pouquinho (mas eu irrelevei)!
Cara, desde o primeiro momento em que houve interação entre eles já senti uma tensão ali incrível!
Amei demais o Nico e queria pegar ele para mim! Ele consegue ser tão ranzinza e fofo ao mesmo tempo q dá vontade de apertar. Amo esse jeito dele "não toque nele, é meu!"!!!
Ai, ai, esse romance realmente me conquistou! Teve uma porção certa de enemies (talvez durou um pouquinho mais do que eu queria), algumas cenas hots divertidas e algumas cenas em que morri de rir com a ironia e sarcasmo do Nico!
Se pudesse releria para sempre como se fosse a primeira vez! Muito fofos eles!