QUARTETO COOPER

QUARTETO COOPER Rita Lopes

Resenhas - QUARTETO COOPER

Guinevere.0 27/10/2022

FOFINHO
Mia Cooper é uma mocinha forte e inteligente, cansada demais de se prender decide que é hora de realizar suas vontades e pra isso ela precisa conquistar seu colega de trabalho com a ajuda de seu companheiro de jogo.

Noah é um mocinho que se sente preso pela família e decide trilhar seu próprio caminho e nesse tempo ele conhece sua linda colega de trabalho ao mesmo tempo que troca mensagens com sua companheira de jogo.

Em meio a idas e voltas Mia e Noah vão perceber que só existe um caminho, ficarem juntos, mas para isso Noah precisa vencer seus medos, mas Mia está disposta a não facilitar para ele desistir.

Maria 28/11/2022

li totalmente fora de ordem a história desse quarteto de irmãs, mas em compensação parece que a mia é a mais tranquila.

ps.: é um ótimo livro pra sair da ressaca.

Joana235 28/10/2022

Adorei
Mia e Noah são apaixonantes e conquistaram meu coração.

Ela, é uma mocinha doce e super inteligente que trabalha no mundo gamer e conhecerá Noah, um bad boy que vai mexer com seu coração e despertar muitos sentimentos.

Foi uma delícia acompanhar esta estória e vê-los descobrindo novas sensações e se abrindo para o amor.

Super recomendo a leitura!

Eclesia.Souza 28/10/2022

Maravilhoso
Adorei esse livro, a história é muito boa, bem desenvolvida, envolvente e muito gostosa de ler. Mais um livro maravilhoso, dessa série incrível das irmãs Cooper.
O casal é muito fofo, e me conquistou rapidinho e ver a evolução e o crescimento do amor deles é simplesmente encantador.
Os personagens secundários são muito bem construídos e adicionaram um quê a mais na história.
Já quero mais livros de todos.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns e muito sucesso.

LCampa 28/10/2022

Um docinho
As irmãs Cooper estão de volta e é uma das maiores características dos livros da Rita o amor fraterno e puro de Scarlatt, Emma, Mia e Olivia.
Este livro conhecemos mais da caçula Mia, como característica ela é a mais fechada, uma fera nos jogos virtuais a @Docinho e uma maga no TI e vivendo neste mundinho virtual nunca teve um relacionamento sexual até os 24 anos, seus desejos começa mudar quando seu parceiro gamer eleva o nível de intimidade nas conversas e faz despertar desejos até então adormecido a questão é que despertada ela começa a desejar duas pessoas no mundo virtual seu @Rebelde e no real Noah seu colega de trabalho.
Noah é um homem com que foi esteoripado por seu estilo e também vive entre os mundos virtual e real.
Segredos e desejos descobertos.
Noah e Mia vão construindo uma relação gostosa e cada um também alçando seus objetivos individuais.
Romance de hot de aprendizagem gostoso.
Parabéns Rita
E que venha Olivia.

Nininha 28/10/2022

Apaixonante
Um romance que desperta a curiosidade da gente. Mia uma jovem que se diferente das irmãs, sempre de preto e voltada pro mundo virtual. Tem uma família maravilhosa e um trabalho que gosta, até a chegada de um novo companheiro de trabalho, passou a sentir despertar outros sentimentos até então não conhecido.
Noah um rebelde e lindo jovem, foi trabalhar com Mia. Os dois tem amigos virtuais, rsrs, mas não se conhecem.
Um livro empolgante que nos envolve a cada página.
Uma história que a gente torce muito pelos mocinhos a terem o seu final feliz,
Eu super recomendo.

Leiturasdamagna 28/10/2022

Perfeito... Amei
Mais uma irmã cooper para nos apaixonar.
Amei muito a história de Mia, um casal com uma química quente.
Livro maravilhoso!!