Preso a VocÊ

Preso a VocÊ R. Cherry

Resenhas - Preso a VocÊ

LetAcia1104 12/11/2022

Cristal e Vicente
Eu preciso de um delegado. É isso, eu preciso. Esse livro me fez surtar de todas as formas, pq enquanto a gente tinha o casal de um lado, do outro tinha um puta caso pra resolver na polícia, e ai vc fica tipo "mds quem será que tá por trás disso" e ai vc também fica "nossa, eles são tão fofos". Fiquei maluca, mas foi incrível (sim, eu só sei falar que os livros foram incríveis). Apenas leiam e se apaixonem junto comigo.

nomundodalina 27/01/2023

confuso, pra dizer o mínimo
estava com grandes expectativas, mas foram todas quebradas. é apenas um clichê, só que deu muito errado. é mal escrito e medíocre. era uma ideia muito boa, mas todas as ideias e linhas de raciocínios se perdem conforme outras ideias surgem... é ruim. infelizmente, é só isso mesmo. medíocre e ruim.

Renata1004 24/04/2023

O pai dela um espertinho que fez tudo de caso pensado, amei a química deles, porém nao imaginaria que o delegado aceitaria cuidar da filha de um bandido e ainda praticamente assumir o filho dela. O progenitor teve o que mereceu, graças ao irmão dela. Também achei que o delegado iria saber quem era o irmão dela, esperei por esse momento. Mas adorei tudo, inclusive a provocação dos pombinhos

Ray 26/10/2022

VICENTE E CRISTAL
Um romance que eu achei improvável de acontecer, e que ao longo do caminho me surpreender. Cristal e Vicente são lindos juntos, e cada interação dos dois, mais apaixonada eu ficava. O pequeno Rael também é maravilhoso, um verdadeiro anjinho em meio aos conflitos.

A historia me prendeu do inicio ao fim.

Uma escrita gostosa e viciante, perfeita para tirar da ressaca literária

lari 16/11/2022

Que farofada kkkkkkk Eu gostei do casal e surpreendentemente da estória mas que foi uma farofada foi.

Acontece TANTA coisa sem o aprofundamento necessário que chega a ser frustrante. Mas, no geral eu achei um bom passatempo.

Achei o envolvimento dos protagonistas bem repentino, toda a atração e o amor surgiu completamente do nada, no entanto até q foi fofo se ignorarmos a construção gradual do romance.

Foi uma leitura rápida e envolvente.

Agora uma coisa que me irritou profundamente foram os erros de gramática, algumas vezes pareceu apenas erro de digitação, já outras foram erros mais ?graves?. De maneira geral isso ocorreu muito mais do que seria aceitável e acabou tirando a fluidez da leitura pra mim.

Santa Cruz 30/11/2022

MUITO BOM!!!
Esse livro me prendeu de uma forma surpreendente, um age gap com enimes to lovers simplesmente incrível. A química dos personagens deixa você louca. O plot é razoavelmente bom, é algo que você espera mas não é tão surpreendente. O que eu gostei muito no livro foi a forma como as problemáticas foram abordadas, além da fofura que é o Vicente e a Cristal

Rebecca 25/12/2022

faz tempo que li ent n lembro mts detalhes, mas no geral eu lembro que gostei bastante.

RECOMENDO MUITO

gabryelly3 28/12/2022

o livro é bom, gostei da história e consegui fazer uma leitura bem rápida, o casal é viciante e a química que esses dois possuem é absurda! os temas mais pesados foram abordados de uma forma que me surpreendeu, ver a cris contando tudo que ela passou foi realmente doloroso e sofrido!

o único problema é que tem tantos acontecimentos em um curto prazo de tempo que acabaram não sendo tão bem desenvolvidos e deixaram a desejar, sem contar na quantidade imensa de erros ortográficos.

Natalia1248 04/06/2023

Confesso que estava sem espectativa nessa história, mas sem dúvida alguma me surpreendeu MUITO achei uma leitura muito fluída e rapidinha de ler. O desenvolvimento dos personagens foi incrível tbm, se a autora fizesse um livro só na visão do Juliano eu leria com toda certeza.