O Coringa (2022) - Volume 3

O Coringa (2022) - Volume 3 Giuseppe Camuncoli...

Resenhas - O Coringa (2022) - Volume 3

Quadrinhos Diários 26/03/2023

Um desfecho digno.
Depois de um primeiro volume muito bom e um segundo com uma queda de qualidade absurda, esse último volume fecha de forma coerente e justa, bem a altura do vol 1.

Apesar da série ter sido cancelada lá fora na 15ª edição pois seu roteirista saiu fora da DC, o quadrinho termina de forma satisfatória, levando o quadrinho a um patamar que até então, não era provável que levaria.

Com um roteiro misturando suspense, ação, e uma boa trama policial, O Coringa, é uma série que indico demais, ainda mais pela quantidade de vols, que são apenas 3.

Arlete 26/02/2024

Bom porém ?
Confesso que esperava mais desse última volume da série!
Muitas coisas pareceram mal encerradas ou acabadas de forma improvisada!

Murillo Bertolini 19/05/2023

Final digno para uma ótima série
O volume final da série "O Coringa" conclui de maneira satisfatória a trama iniciada anteriormente, misturando ação, suspense, horror e conto policial numa história muito interessante.

Apesar de ter gostado da finalização da trama, acredito que as motivações do grande "vilão" da história não me convenceram tanto, bem como toda a amarração da história, com o porquê de tudo ter acontecido, mesmo que faça sentido na trama. De certa maneira, parece um pouco forçado em alguns momentos. No entanto, um arco interessante é fechado, tanto para os personagens quanto para a história em si.

Destaque para a cena dentro da casa da família texana canibal que rende passagens bizarras e intensas.

Bruno.Polimeni 12/01/2024

Amarra as pontas soltas e faz a explicação de todo o enrosco

Achei algumas coisas meio forçadas e sem muito sentido...no final meio que as motivações não chegam em lugar algum...mas vale pelo dilema moral do Gordon, sua visão da sociedade e a reprise dos acontecimentos na vida dele pelo coringa.