Brutal Conquest

Brutal Conquest Lilith Vincent

Resenhas - Brutal Conquest

Megera Indomada 12/01/2023

"Ser obcecado por você é minha linguagem do amor"
O livro é como uma fanfic de House of dragons nos dias atuais, tem toda a temática tabu e os problemas sucessórios, só que numa versão máfia.
Porém, mesmo com todas as questões problemáticas, ele é extremamente intenso. Nada é mais legal do que as cenas deles falando em russo, como uma linguagem secreta, só deles.
A forma como ele se submete as vontades e desejos dela é encantadora.
Enfim, foi uma leitura satisfatória, mas lembre-se de ver os gatilhos.

07.13 26/01/2023

Zenya & Kristian ??
Livro muitoooo bomm!! Amei, sério, amei demais!!!
Escrita muito boa, muito gostosinho de ler. O enredo e desenvolvimento muito bem feitos tbm! É muito legal como faz a gente se envolver tanto na história e com os personagens tbm.
Me apaixonei na relação da Zenya e do Kristian!! Lindinhos demais ??????
Ele sempre tendo gostado dela e fazendo de tudo pra proteger ela!! ??????

duda 25/10/2023

Esse livro foi inspirado na relação Daemon x Rhaenyra, casal que amo DEMAIS.
É um taboo, então fiquem cientes que alguns acontecimentos são bem duvidosos.
Não foge muito dos plots de mafia da autora, mas confesso que adoro um clichê dark de mafiosos e sempre vou achar revolucionário.
A protagonista é SURREAL de fod0na e nasceu para governar.
Amei!

Mia__Venturi 06/01/2023

Ameii
Sou suspeita para falar, mas achei o livro incrível e bem distorcido.
Kristian e Zenya são literalmente a personificação perfeita de ter tudo para dar errado na situação deles.
Bom é um pouco distorcido o enredo, sim, mas eu amei simplesmente.

Ana 26/11/2023

Bom, mas estranho.
O livro foi intrigante, mas despertou sentimentos contraditórios em mim. A natureza proibida da história era cativante, mas a relação entre Zenya e o "tio" Kristian, que a criou desde o nascimento, tornou-se desconfortável. A transformação de sentimentos dele por ela, de um cuidador amoroso para algo mais, às vezes me deixou enjoada. A obsessão e desejo desde tão jovem geraram vibrações assustadoras. Gostei da história, mas teria preferido menos desconforto. Para leitores mais sensíveis, pode ser um alerta.

i2warner 28/02/2024

Um brinde aos tios
?This man is mine, I realize. Completely mine, and no one else?s. It?s my touch he craves. I?m the only woman in the world who can fill him with pleasure or inflict torment on his heart. He?s laid himself bare to me.?

Não consigo dar nota menor do que cinco estrelas pra esse livro e a lista de motivos é tão grande e íntima pra mim que nem faço questão de escrever.

Que história perfeita, que personagens incríveis. Eu estava fadada a amar tudo, já que a autora se inspirou em daemyra pra construir esse casal e eu sou LOUCA neles. Parece que foi feito na medida pra mim, com tudo o que eu gosto. Tô apaixonada, grifei o livro inteiro praticamente. Tenho mil e uma coisas a dizer sobre ele, mas eu seria presa logo em seguida. ?

@primaveraliteraria 31/12/2022

Bem tabuzão problemático hmmmmmmm hahahahahha o suco da loucura, mas ainda assim eu adorei. O que isso diz sobre mim?

carlsensmith 17/12/2022

Razoável, não surpreendente.
?Sangue e perigo.
Aço e balas.
É disso que o nosso amor é feito, e eu nunca vou deixar essa garota enquanto eu viver.?

A premissa é MUITO BOA, vi um vídeo no booktok sobre e fiquei extremamente fascinada, não pensei duas vezes principalmente por amar Daemyra, porém, já senti a decepção vindo quando logo de início não tinha nada de slowburn e Kristian e Zenya já tinham seu primeiro encontro sexual no primeiro capítulo. O plot é vazio, sem picos altos nem baixos, apenas mediano e no mínimo, passa o tempo. Suportável, mas no fim fica melhorzinho, e depois, piora. Cria um apego emocional ali porque os personagens são um pouco cativantes mas esse é o máximo que o livro gera, a salvação dele é ser curto e não demasiadamente longo com enrolações desnecessárias. Em resumo, é OK. Não cumpre o que promete.

bia 06/05/2023

Gostei mas esperava mais.
gostei dos personagens tb e da história mas acho que faltou alguma coisinha que me fizesse realmente amar, porém valeu foi uma leitura suavinha

Anny 16/12/2023

?????????? ?
Escrita: ?????
Enredo: ?????
Personagens: ?????
Fluidez: ?????
hot: ??????

? Pare com isso. Seja uma boa menina.

? Você merece algo bom. ? ele murmura. ? Algo só para você. É por isso que estou aqui. Só para você, princesa.

? Eu vou cuidar de você de agora em diante. ? ele murmura, roçando seus lábios levemente nos meus. ? Eu vou te dar tudo que você precisa, vou fazer isso tão, tão bom para você. ? Ele pressiona um beijo no meu pescoço.

? Ser louco por você é minha linguagem de amor.

? Eu não sou forte o tempo todo. Muitas vezes, estou apenas fingindo. ? digo a ela, apertando seu ombro.

Fernanda2875 04/01/2024

Questionável mas muito bom
"I don't want a healthy relationship. Being insane for you is my love language."

"What do you want first, princess? For me to pledge myself to you as my future boss, or for me to get down on one knee and ask if you'll take me as your husband? Pakhanovna's choice."
"Not for me to be your wife?"
He shakes his head with a smile. 'I'm yours. I've always been yours. If I ever forget who's leading this family, I want you to take that gun and shoot it right into my heart."

Sarah 05/01/2024

MARAVILHOSO.
amei o protagonista demais, as cenas hot maravilhosas, o relacionamento deles do começo ao fim, eu amei. Bem tabu em diversas cenas, mas gosto assim. A escrita muito bem detalhada, Mas o que eu to apaixonada mesmo é nó Kristian, sério que homem, meus amores, que homem.

LuAsa163 13/02/2024

????
Um livro beem ???. A temática da máfia fica em segundo plano para dar foco ao romance, o que não é ruim, apenas uma perspectiva diferente.

Apesar das cenas ? terem me conquistado acho que faltou um desenvolvimento maior dos personagens e de suas histórias