Mashima Hero

Mashima Hero's Hiro Mashima

Resenhas - Mashima Hero's

Miguel Leite 28/10/2022

Oportunidades perdidas
É muito bom ver as 3 gerações do Mashima interagindo e a forma que ele fez isso, se colocando na história e tal, foi bem divertida, porém acho que os personagens e suas respectivas mitologias foram pouco aproveitadas, várias características do estilo de luta deles foi meio deixado de lado e isso acabou tirando o peso do vilão.

Iris.Loureiro 04/02/2024

Três gerações.
Amei a história apesar de que alguns pontos ficaram um pouco solto entre as páginas mas no final o resultado foi incrível.
A interação entre eles foi divertida principalmente por suas divergências mesmo que alguns personagens na história não estivessem com sua essência total.
Algumas coisas que achei um tanto engraçada foi a tradução de certos nomes como a Erza ser chamada de Elsa, a Juvia chamando o Gray de senhor ao invés de por o sufixo de sama no nome dele, e a Wendy na hora de falar o nome dos poderes que, ao invés de serem do Dragão do vento, se tornou dragão do firmamento.
Adoraria poder ver essa interação novamente futuramente, mas desta vez com a adição do novo mangá do Hiro Mashima, Dead Rock.