O Padre

O Padre Mila Wander

Resenhas - O Padre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cah. 28/10/2022

E não vamos descobrir quem é o assassino nesse livro(a).
Esse livro me surpreendeu, Padre Benício não escolheu o sacerdócio pelos motivos certos, por ter vocação, ele escolheu para poder se livrar da dor , e dos vícios. Mas ao conhecer Luíza ele se vê em um caminho de perdição, sem volta.

E ao perceber que ele não podia lutar contra o que sentia, tomou a decisão de abrir mão do sacerdócio.

Mas além de tudo isso, existe o assassinato de Samuel marido de Luíza e todo o mistério que cerca a morte dele, e Luíza é a principal suspeita e existe alguém que está tentando incriminá-la ...

Estou ansiosíssima pelo livro do Delegado , o pouco que teve do livro dele nesse , promete ...
Paula 05/05/2023minha estante
Achei que falaria do assassino, que ódio kkkkkkkk

Luana 23/12/2022

Muito bom!
Essa história é aquelas que tem tudo para ser clichê e no decorrer da leitura nos surpreende muito conforme vamos seguindo.
Com personagens bons e bem trabalhados, um enredo envolvente, escrita fluída e um casal com química e quente?.
E para melhorar, um crime para ser solucionado e um doido psicopata, é isso, venham conhecer Paraíso.
recomendo a leitura ??

Bruna.Bookstagram 19/11/2022

Mas eu quero o delegado
Em uma cidade pequena, acontece um homicídio. Sabemos que em lugar pequeno, a chance de algo assim acontecer, acaba se tornando um evento e Luísa se tornou a protagonista.

Luísa teve seu marido assassinado e ela é a principal suspeita, visto que não há arma do crime e ela não possui nenhum álibi. Graças ao velório, ela acaba conhecendo Benício, um jovem e gentil padre que tem um passado obscuro e vive servindo a Deus como quem se agarra a uma salvação.

Maria Luísa se conecta com ele e os dois acabam desenvolvendo uma espécie de sentimentos em que precisam lutar contra, afinal sabemos que padre não pode ter nenhum tipo de envolvimento, romântico ou sexual, por causa do voto de castidade.

A questão é que Luísa está sendo investigada e isso pode acabar envolvendo Benício em toda essa história, já que ela é vista frequentemente com ele e isso gera suspeita no Delegado Moura.

Até que ponto os dois tem envolvimento? Será que Luísa matou Samuel por que queria estar livre pra seduzir o Padre e ele acabou caindo na armadilha de Luísa? Aliás, por que Benício precisou tanto seguir o caminho da Igreja e ser padre? O que ele esconde? Até que ponto vai o envolvimento de ambos?

Melhor se juntar com o Delegado Moura pra tentar entender esse caso que está apenas começando? até porque, bem.. você vai precisar tentar entender também a cabeça de Vítor Moura, já que ele tem o seu próprio inferno particular.

Marcy 05/11/2022

É muito pecado desejar um Padre?
Que livro sensacional, intrigante e sexy..
Uma história que te deixa aflita querendo desvendar todos os mistérios, "comi" esse livro em poucos dias e fiquei com gostinho de quero mais.
Muito romance, Muita loucura, Muita paixão e desejo..

-Padre Benício deixa seu passado sombrio para trás entrando na sacristia com propósito de servir a Deus e ajudar o próximo, tudo vai bem, até na pequena cidade de Paraíso haver um assassinato repentino..
A partir desse dia, sua vida nunca mais será a mesma, não após conhecer aquela intrigante viúva que mexeu com seus pensamentos e profundos sentimentos, será que ele conseguirá resistir a todas as tentações e se manter firme?

-Maria Luísa, uma mulher linda dos cabelos ondulados e corpo esbelto vivia em um casamento desgastado à tempos.. Enfim, seu esposo morre, porém ele é assassinado violentamente, uma morte calculada e feita com propósito de incriminar Luísa.

Agora Luísa está livre desse casamento, carente e com muito tesão acumulado, quando conhece o Padre Benício, a única coisa que passa por sua cabeça é como deve ser aquele corpo por baixo de tantas vestes...

Com muitos mistérios e romances, o livro vai desenrolando..
Que livro sensacional viu!!
Mila me surpreendeu mais uma vez.

Já ansiosa para o livro do Delegado, a autora nos mostrou a previa de sua historia que ja fiquei louca para conhecer,
Será O LIVRO, tenho certeza.

Rosangela Thomaz 09/11/2022

O PADRE
Nossa, que livro! Comecei a ler cheia de preconceitos e me surpreendi com a história! O enredo me prendeu do início ao fim! Temos o amor pecaminoso do padre com a viúva e o mistério de quem é o assassino! Recomendo a leitura!

Andreza Paixão 31/10/2022

Desejando fortemente um Padre
História diferente de tudo que já li, e confesso que gostei muito. Mila como sempre me cativa muito em tudo que escreve. É errado desejar tanto um Padre assim? Pois se for, eu vou direto pro inferno.

Luciana764 04/11/2022

Uau
Maravilhoso ???

#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história foi essa , ainda estou chocada com tudo o que eu li e o padre Benício gente ,que padre é esse ,ele bem que tentou seguir os ensinamentos de Deus ,mais a nossa viúva não deixou ele seguir esse caminho e ele se viu tentando resistir aquela mulher , que o deixava sem ação a cada vez que se encontrava e ali tinha algo que nenhum dos dois poderiam ir contra .
Eu fiquei aqui com o coração na mão com todo o suspense para saber quem é o verdadeiro assassino e realmente não tive nenhum palpite porque a autora soube levar o suspense até o fim ..
Uma história que a gente devora rapidinho , porque a gente quer resolver logo tudo de uma vez e com certeza esses dois me impressionaram demais e me vi aqui querendo pecar também um pouquinho ,né porque não ...
Para você ler essa história você precisa ter uma uma mente muito aberta porque é uma história difícil e diferente de tudo que estamos acostumados e por isso mesmo são histórias proibidas...
Parabéns a autora por essa história incrível e personagens maravilhosos , que a gente aprende a amar e tentar entender de alguma forma
E fica a dica será que gente deve fazer aquilo que achamos o mais acertado para nossa vida , Benício entrou para sacerdócio para tentar fugir de um passado conturbado ,ele achou que não tinha mais nenhuma chance ,que ser padre seria o melhor para sua vida e acabou que não foi bem assim que aconteceu e ele bem que tentou , mais quando ele conhece e se aproxima daquela mulher que mexeu tanto com ele ,de uma forma que ele não sabe lidar ,ele vê que não adianta fugir do seu destino ..
Maria Luisa também não teve uma vida fácil e juntos eles descobriram um novo sentido na vida..
E já estou muito curiosa para conhecer os outros livros , porque sei que será tão incrível como esse..
Li e recomendo ??..

Tatiana 08/11/2022

Todo coração duro esconde uma alma sofrida...
Apesar do título, não se trata de um enredo leve, realmente a autora devia estar com inspiração divina para desenvolver essa história de forma tão magistral.
Mas aviso tem que ler com alma livre , e quem for sensível a temas religiosos não recomendo.
O casal Benicio e Maria Luísa , ele padre era viúva , sim , eu disse casal ...improvável, impossível, profano mas eles desenvolvem um sentimento que inicia na dor do assassinato do marido de Maria Luísa onde ela se vê sozinha, abandonada a própria sorte sendo apontada como a maior suspeita de ter cometido o crime, enredada numa trama de traições , falsidade , descobrindo que dormia com inimigo porque Samuel era um monstro e está envolvido em muta coisa errada .
Ela descobre que quanto mais tenta provar que não teve culpa vários acontecimentos a deixam cada vez mais encrencada , e tem um amigo da onça para piorar a situação da pobre, um delegado bruto mas gostoso que não acredita na sua inocência e o padre Benicio o unico que ela pode confiar
Esse ela seduziu achei um pouco rápido esse envolvimento mas depois fazia sentido para a trama se desenrolar , essa mulher tirava o juízo do padre e ele quando estava com ela virava puro pecado
cada cena hot , mas nunca mais vou olhar um confessionário , com os mesmos olhos
final lindo e com aquela coisa de ficar no vácuo para descobrir quem matou Samuel e a continuação da história do delegado e mais um pouco de Benicio e Luisa

Gabycalves 22/05/2023

Perfeito, amei demais o romance mesmo que as vezes sentia que estava pecando junto com eles lendo kkkkkkkkkkkk mas foi bem divertido a leitura e estou ansiosa pra saber o resto da história com o Delegado :)

Nanda.Santyss 27/11/2023

Odeio e-book mas, amei esse livro
Eu não leio e-book. Detesto leitura digital. Mas queria conhecer essa história que aparecia toda hora no meu feed. Luísa acusada de assassinato e o padre da cidade, tem como dar certo? - Aparentemente não. Mas enfim.
Tem muito hot e eu amo ler hot. E tem uma história curiosa por traz. Amei a história apesar de não revelar o verdadeiro assassino. E continua no livro 2. O DELEGADO.

Mariana Maciel 07/11/2022

Senhor tende piedade de nós
Já rezei umas trocentas Ave Maria e um milhão de pai nosso kkkkkk, fazia tempo que eu não me empolgava com um livro, bem pecaminoso de verdade, boa narrativa, super hot, misterioso e gostoso de ler, acabou que não descobrimos o assassino que pena, porém estou mais ansiosa pelo livro do delegado pois pelo demonstrativo vai ser super hot do jeito que gosto.

Karina 19/11/2022

Padre caliente
Jesuiz me salva da tentação que é esse padre kkkkk. Olha eu gostei bastante viu, estória muito envolvente, padre quebrado (tem um grande motivo para ser padre) e uma viuva que me tira o juízo e a (batina) kk e escondido atrás do padre e embaixo da batina está um homem para lá de cliente (jesuizzz me abana kkk)
Ahhh tem um mistério a ser desvendado paralelo ao romance que é bem interessante também.
Adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5