A garota dos Bilionários

A garota dos Bilionários Cassie Cole

Resenhas - A garota dos Bilionários

Marina 24/06/2023

Esperava uma coisa mais sexy com hots melhores e mais detalhados e tudo meio certinho demais, ela escondendo deles que está saído com os dois foi péssimo e quando descobrem o livro não melhora tudo e sobre a empresa, sim a grande questão do livro e ela não querer que eles vendam a empresa. Pareciam todos adolescentes o que era pra ser legal e divertido ficou um porre a química não funciona o livro se estende de mais pra coisas desnecessárias o desenvolvimento dos negócios e melhor do que o relacionamento que e péssimo.

Fran 30/10/2022

Delicinha
Cara adorei esse livro, fiquei surpresa cm esse harem.

Amei que Jude era um fofo e Owen um gostoso, adorei as briguinha dele cm Amber, real o alivio cômico do livro . FIURI foi um bônus q nao esperava e amei.

O que faltou, mais Hot, por ser um livro d harem, outro ponto e um relacionamento de 4 pessoas, e esperei ansiosamente por uma cena hot dos 4 juntos e nao teve, fiquei meio decepcionada cm isso. Mas supero kk

O livro tem um historia legal, porem como disse esperava mais hot.

Nefertari_000 03/11/2022

Tempo De Leitura ?: 7H 38M
Marcações ?:53
Nota Da Capa ?:5

Mano do céu....eu chorei no final desse livro,quanta emoção meus amigos, foi tudo meio perfeitinho sabe, que emoção viu,que emoção.

A Amber é magnífica, incrível e perfeita eu amo essa mulher.

E a Cassie tbm mano---- nunca me decepcionou e se isso já aconteceu não me lembro, e se não aconteceu espero que nunca aconteça.

A cena bônus foi tão-- pena que no site tinha bugado, eu dei um jeito de ler.

E só quem leu o livro vai sentir o peso dessa frase :

Ti voglio bene.

E espero que ela e o Owen nunca parem de implicar um com o outro.

(*SPOILER*)

O plot do casamento foi incrível, amei e tals, mas 🤬 #$%!& ela vai usar três anéis como?

E puts tadinho do Furio kkkk ninguém explicou pra ele oq "4rr0mb4d0" significa.

Queria que fosse explicado o motivo da Michelle ter largado o Phill, tudo bem que ele era meio folgado mas sei lá queria que isso fosse explicado

Chorei com esse final, fingi que não e me fiz de forte mas chorei em, mas bota choro nisso.

Cris 06/11/2022

Eu amei esse livro
E amei o livro, foi uma leitura leve, descontraída e contínua.
Amei como os personagens se envolveram, a química entre eles é maravilhosa e foi um romance construído, eu amei demais e super recomendo a leitura.

Tori 30/01/2023

Suavidade e diversão
Eu dei tanta risada com esse livro, principalmente no final, dei uma risada alta e genuína, quem procura uma leitura leve depois de um livro pesado super recomendo, bem divertido e gostoso de ler. Leitura super rápida também!

Mel 04/12/2022

Uma bela surpresa
apesar de não entender nada desse tipo de tecnologia e ficar boiando todo o tempo que eles discutiam sobre, eu adorei esse livro! não esperava gostar tanto, eles tem uma boa dinâmica e funcionaram muito bem juntos. admito que o furio foi o que menos me conquistou e achei que no final ele não faria parte do harém pelo rumo que estava tomando da venda da empresa, mas fizeram funcionar e o final foi muito bom!
esperava bem mais hot, confesso, mas foi legal ter mais o romance e as relações desenvolvidas, porém acho que foi meio apressado, sem tanta profundidade.
por mais eu adorei e recomendo pra quem curte

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Florencia Hidalgo 16/10/2023

Já li outros livros da autora e são bons, mas esse livro é ruim, achei a mulher principal chata. Pela sinopse e pela capa achava que se tratava de um harém reverso, mas não aconteceu. Eu esperava uma coisa mais sexy com hots melhores e mais detalhados.

Andy 29/10/2022

Fofíssimo
Cassie Cole tem uma pegada diferente de harém reverso, normalmente histórias mais longas, com arcos mais detalhados, dias a dias mais descritos, eu gosto mas ainda prefiro a pegada mais frenética de Krista Wolf que é a autora direta no gênero.
A história tem MUUUITOS jargões de programadores e confesso que isso até me travou um pouco a leitura, mas o personagens são fofos, a protagonistas também (apesar do final eu sentir que ela foi imatura e mimada e todos fazerem o que ela quer) mas no fim gostei, bem gostoso de ler.
Hot mais baunilhas mas ainda sim bons.
Furio meu preferido pq tenho queda por italianos, mas Owen foi intenso e Jude nerd fofo que me cativou desde o início.

Recomendo a leitura para um final de semana despreocupado.

Demiscki 16/01/2023

A garota dos bilionários
Mdsss que leitura gostosa.
Me apaixonei por esses 4, simplesmente perfeitos.
Jude sendo super fofo
Owen era super implicante, mas ao longo da história foi ganhando meu coração
E claro meu amor o Furio, que veio para abalar corações.
Sem falar da Amber, uma mulher meio doida mas decidida, que mostra o que quer, sempre buscando seus objetivos.

Amanda3913 26/01/2023

Leitura gostosa
Confesso que eu não gostei tanto da protagonista no começo, mas com o desenvolvimento do livro ela me conquistou e foi amadurecendo muito.
O desenvolvimento é bom, hot bons tbm.
E tem um enemies to lovers bem levinho q eu gostei tbm??

w.keyth 30/07/2023

Engraçado, fofo e clichê.
Sem muitos spoilers: a capa engana!

O livro é engraçado, bem aprofundado no trabalho da mocinha e com várias construções legais dos relacionamentos.

Gostei, diferente e cumpre o que promete.

Ps: o capítulo bônus é uma fofura.

Beatris.Santana 27/01/2024

Uma leitura fluida, que pode se tornar maçante com o tempo devido aos acontecimentos.

Sendo bem sincera, não gostei do livro, acho que não precisava do terceiro homem, apenas dos dois primeiros. A personagem acaba tendo uma dependência emocional por eles e pelo emprego dela, o que a torna meio fútil mais pra frente no livro. Sinto que se talvez, apenas talvez, o terceiro cara tivesse aparecido desde o início, talvez fosse mais fácil se acostumar com ele.