Stolen by the Wolves

Stolen by the Wolves Lyx Robinson

Resenhas - Stolen by the Wolves

Vanessa 27/01/2024

Mds, que construção de história maravilhosa!!
A vibes da série "Vikings" que isso aqui passa é tão maravilhoso! Juro, nunca tinha ouvido falar dessa mulher e agora estou obcecada nessa história, nesses personagens, em tudo! Eu terminei sedenta pela continuação e preciso começar imediatamente pq... Aff, o romance é slow burn, eu sou ansiosa, eu quero ver eles juntos logo! Fora que que tem uma puta guerra vindo, não mata meus favs, autora, pelo amor de Odin! ? Recomendo demais esse livro, é incrível, e maravilhoso, e muito vibes Thor e vikings, e ahhhhhh leiam!! Hahaha

Milena521 17/10/2023

Legal
A experiência de ler esse livro é um pouco difícil de descrever. Sabe aquele filme da sessão da tarde que definitivamente não é muito bom, mas ao mesmo tempo é gostosinho e não tem nada melhor do que ele passando? A sensação dessa leitura é semelhante a de assistir esse filme.

O livro aborda tópicos muito interessante como a questão da moral puritana cristã, o quão a vida no paganismo é gostosa (o que eu concordo demais como uma pessoa pagã), a questão do auto flagelo que a protagonista passa é bastante tensa e bem escrita. Também tem uma cena específica em uma catedral que é sensacional. O livro no geral tem pouquíssimos pontos negativos, só não é muito marcante.

Achei genial? Não. Vou lembrar dessa história daqui uns dois anos? Provavelmente não. Vou ler o próximo livro? Com certeza.

Gabrielebn 28/03/2024

Não é só de livro ruim que são feitas as recs do tiktok
Contrariando a crença de que apenas livros de qualidade duvidosa ganham destaque no TikTok, "Stolen by the Wolves" emergiu como uma grata surpresa. Este título está no universo omegaverse (começou a aparecer um monte de recomendações de livros nesse tema depois de "Noiva" de Ali Hazelwood). Ambientado durante as invasões vikings nas Ilhas Britânicas, o livro oferece um pano de fundo muito interessante, enriquecido por personagens bem construídos.

A narrativa flui de maneira envolvente, instigando você sobre os rumos da trama. Elementos como traição, conspirações e a química entre os personagens são fazem com que a leitura seja uma experiência imersiva e viciante. Estou curiosa para ver como a saga se desenrolará, especialmente após os eventos que marcaram o final do livro.

Para os aficionados por romances que mesclam elementos históricos a uma trama envolvente, acho que esta obra será uma boa pedida.